02 maio 2017

RESENHA: STRONG WOMAN DO BONG SOON (K-DRAMA)


Olá!
Atrasadinha mas trouxe a resenha desse drama que virou um dos meus favoritos e que o casal principal é um dos meus OTPs. Pra quem estava órfão de Weightlifting fairy Kim Bok Joo esse drama é ótimo pra curar a saudade e se apaixonar e sorrir do mesmo jeito.

16 episódios / Exibição Fevereiro à Abril de 2017.
Sinopse: Bong Soon nasceu com poder sobre-humano que é a força. A força dela é hereditária e transmitido ao longo só para as mulheres da família dela. O sonho dela é criar um jogo com ela mesma como personagem principal. Um dia, Bong Soon ajuda um motorista de ônibus que está sendo atacado por um bandido e uma pequena multidão de bandidos. Durante este tempo, Min Hyuk dirige-se até a cena do Bong Soon e a assiste espancando o grupo de bandidos. Min Hyuk é o CEO da empresa de jogos Ainsoft. Ele tem recentemente recebido ameaças anônimas e seguido por uma pessoa desconhecida. Min Hyuk acredita que Bong Soon faria um bom guarda-costas com sua incrível força. Bong Soon é apaixonada pelo seu amigo de infância Gook Doo um investigador de crimes. Mas ele namora, como não sabe da força da Bong Soon a vê apenas como uma amiga indefesa que precisa de proteção. 


Minha opinião: Eu sempre falo aqui "eu amei" "virou um dos meus favoritos" "o casal me fez suspirar" e etc. Com esse não é muito diferente haha. EU AMEI! Amei terem colocado uma mulher forte (mesmo todo mundo querendo protegê-la), amei ter o CEO que apesar de ser mimado não é arrogante que quer mandar na personagem e que além de querer mandar não quer assumir e lidar com seus sentimentos. 


Do Bong Soon é uma pessoa tão fofa que é difícil de alguém acreditar que esconde uma força sobre-humana. Meio desajeitada mas tem um coração incrível e generoso. Apesar de usar seus poderes pro bem, no fundo ela acha que não vai poder se relacionar com alguém e pelo fato de gostar desde sempre do Gook Doo e ele nunca ter a visto como mulher ela tem uma baixa auto-estima.


Gook Doo, Bong Soon e Min Hyuk
Quando foi divulgado o drama eu pensei: Meus Deus eu não vou saber escolher entre os dois. Mas no decorrer dos episódios pra mim era impossivel shippar a Bong Soon com o Gook Doo. Apesar dela o amar desde sempre e eu amar o Ji Soo e nos dramas ele sempre ficar na friendzone, Gook Doo demorou demais pra descobrir seus sentimentos enquanto Min Hyuk deu um passo a frente sem pensar muito (quem assistiu entende o que quero dizer).

Gook Doo e Bong Soon
Min Hyuk e Bong Soon
O que dizer de Min Min e Bong Bong? FOFURA EXTREMA! Sabe aquele casal que a gente quer muito que seja real? São os dois! Por isso virou meu OTP 2 (porque o 1 sempre será Bok Joo e Joon Hyung). Não tem uma cena dos dois em que eu não fiquei suspirando ou sorrindo sem perceber. Tanta fofura que nem o Min Hyuk aguentava. 


Mas como tudo não são flores o plot maior do drama era a tentativa da polícia tentar prender um psicopata sequestrador de mulheres que começa a ir atrás da Bong Soon. Essa parte foi muito agoniante e deu medo realmente e muita aflição. Pra eu desvincular a imagem ruim do sequestrador do ator vai ser muuuito difícil viu?


SPOILER SOBRE O FINAL: Pela primeira vez vejo o casal principal casando e tendo filhos, eu morri de fofura junto com o Min Min hahaha. FIM DE SPOILER

Enfim, o drama é maravilhoso como um todo, pois é muito difícil algo não ficar nada a vê quando envolve poder sobre-humano ou natural e esse drama surpreendeu. Está mais que favoritado.




Beijos Mágicos~*

2 comentários:

  1. É assim eu to xonadaaaaaaaaaa cara eu fui comparar Min Min e Bong Bong com Bok Joo e Joon Hyung e foi difícil mas nossa fada do levantamento ninguém passa kkkkkkkkkk... e quanto ao Gook Doo eu não sei o que fala to dividindo meus sentimentos pelo fato que eu amo demais o Ji Soo e teve uma pequena parte de mim que shippou sim Gook Doo e ela. Eu também shippei o Bong Gi com a amiga da Bong Soon... Strong Woman entrou na lista dos queridinhos do ano é o drama que eu revejo partes assim como Bok Joo.

    ResponderExcluir