03 maio 2017

RESENHA: LIE TO ME (K-DRAMA)


Olá!
Hoje trago a resenha desse dorama que é clichê e não é ao mesmo tempo haha

Sinopse: Gong Ah Jung é uma funcionária do ministério da cultura que acaba envolvida em uma rede de mentiras quando ela acaba mentindo para uma amiga que é casada, porém uma confusão se desenrola e todos passam a acreditar que ela é casada com Hyun Ki Joon, um magnata que dirige um hotel e cuja a família é muito rica. O relacionamento deles se torna mais complicado ainda quando a ex-noiva dele, quem seu irmão também gostava, reaparece na sua vida. (Fonte)


Minha opinião: Eu tenho uma lista de vaaarios doramas que eu quero assistir e Lie to me estava na minha lista e eu não sei porque ou onde eu vi, mas tava lá então decidi assistir. Confesso que demorou uns três episódios pra eu me apegar a história. A confusão da mentira de serem casados era engraçada mas teve uma hora que cansou, como sabem eu gosto de muito romance e drama. E romance é o que mais teve, os dois simplesmente se completavam. Foi incrível ver os dois se apaixonando um pelo outro e é claro os beijões.


Foram vários beijões e não vou negar que AMO. 
Mas ai a gente acha que quando o casal principal passa pela negação, objeção da familia, ex namorada insistente, eles ficam juntos e felizes para sempre. Nesse dorama não. Na minha opinião esse dorama é uma montanha-russa: começou mais ou menos, ficou muito envolvente e ai a história se perde de novo. Os últimos momentos em que a gente quer que as coisas aconteçam mesmo, elas simplesmente não aconteceram. Enfim, apesar desse sobe e desce vale a pena assistir, pelas risadas e pela paixão dos dois que é linda de se ver. 


Obs: Eu achei o personagem do irmão do Hyun Ki Joon totalmente avulso. Apesar dele ser bem legal e tudo mais, pra mim não teve muito nexo. 


Beijos Mágicos ~*

Nenhum comentário:

Postar um comentário