02 setembro 2016

RESENHA: MONSTAR (K-DRAMA)


Olá!
O dorama de hoje é uma coisa tão fofa, mas tão fofa que eu tô suspirando até agora.

Sinopse: Yoon Seol-Chan, um membro da boy band mais populares de K-pop da Coreia do Sul, quando empurra em uma de suas fãs loucas, sua imagem fica suja. Como o controle de danos, sua agência diz-lhe para frequentar tranquilamente escola por um tempo. Enquanto isso, Min Se-Yi, uma nova aluna transferida da Nova Zelândia, chama a atenção na escola, tanto para o seu talento e estranheza. Desentendimentos ocorrem entre Yoon Seol-Chan e Min Se-Yi, e seus outros colegas. Mas no meio de todo o caos, estes estudantes encontram um interesse comum que os liga uns aos outros, a música. Cada personagem tem as suas próprias histórias não contadas, que tiveram impacto significativo em suas vidas. Mas como eles se reúnem para cantar e tocar a música que eles amam, eles aprendem a aliviar a dor dentro delas, e abrir o coração de cada pessoa a um outro. 


Minha opinião: Confesso que eu assisti só pelo ator Kang Ha-neul. Ele fez To the beautiful you e The Heirs mas nunca deram enfase nos personagens e nesse finalmente ele mais que apareceu *.*. A história como a maioria tem um triângulo amoroso (quase um quarteto). A principal Min Se-hi é fica na linha de fogo entre Yoon Seol-Chan e Jung Sun-woo que lembra um pouco The Heirs: amigos que infância que quando crescem brigam pela mesma garota. Confesso que não entendia a obsessão de Sun woo por Se hi eu quase me decepcionei com o personagem mas com o passar dos episódios é explicado, aliás eu adorei a história de todos, lembra muito Glee. 


Foi a primeira vez, na minha vida inteira que eu shippei o casal principal, mocinho e mocinha, etc. Seol Chan é um personagem muito engraçado e a delicadeza da Se hi fez um casal muito fofo.


Mas é claro um dos meus atores favoritos eu tinha que shippar com alguém (eu shippo ele até com uma vassoura kkkkk). Ele com a Kim Na-na existia tanta tensão, que eu notei uma paixão desde quando os vi juntos e eu torci em todos os episódios pra eles ficarem juntos. Será que rolou? kkkk 

CASEM, TENHAM FILHOS PELO AMOR DE DEUS!
Mas é claro, não da pra resenhar sobre um Dorama sobre musica e não listar as minhas favoritas:




VOMITANDO ARCO-ÍRIS COM OS DOIS CANTANDO JUNTOS!!!!!

Um Dorama que me fez dar uma relaxada das emoções dos outros. rs


Beijos Mágicos ~*


Um comentário:

  1. MONSTAR é um dos meus doramas do gênero colegial preferidos, amei tanto que assisti duas vezes e sério, isso é realmente prova de que amei muito mesmo! Hhuahsua'
    Amei o Junhyung atuando e queria muito que ele o fizesse mais vezes, acompanhar o desenvolvimento do personagem dele de idol imaturo para garoto mais maduro foi muito interessante.
    "Mas é claro um dos meus atores favoritos eu tinha que shippar com alguém (eu shippo ele até com uma vassoura kkkkk" HAUHSUAHS Eu também faço isso com meus ~oppas.
    Este dorama é um amorzinho e recomendo para todos que curtem este gênero, a OST é uma das que ouço até hoje!
    P.S.: Ainda tenho esperanças de uma segunda temporada, sou muito iludida! HAUSHUA Beijos :*

    ResponderExcluir