10 maio 2016

Resenha: Meninos Antes de Flores (Boys Over Flowers)


Olá!
Hoje eu vim fazer uma resenha de um Dorama (série oriental) super fofo e que eu fiquei completamente apaixonada.
Eu sempre navego pela Netflix em busca de filmes legais, principalmente romance e apareceu como sugestão Meninos Antes de Flores (Boys Before Flowers) e eu adicionei a minha lista achando que era filme e quando dei por mim tinha 25 episódios de 1 hora cada e durante 1 semana eu assisti todos, vivi, senti, respirei por ele haha.

Sinopse: Jan Di é uma garota comum de origem humilde que mora com seus pais e seu irmão mais novo, e trabalha na lavanderia da família fazendo as entregas das roupas dos clientes. Na escola, quatro jovens chamados F4 (Flower Four), possuem o respeito de todos e usam do poder para humilhar os estudantes. Para ajudar uma amiga, Jan Di acaba enfrentando o líder do grupo, Gu Jun Pyo, sem pensar duas vezes, e esse, revoltado por tal insolência, faz sua vida impossível dentro da escola. Mas ela não desiste e sempre acaba o ridicularizando. Com o passar do tempo ele percebe que é apaixonado por ela, porém a garota começa a sentir algo mais por outro membro do F4, Yoon Ji Hoo.



Minha opinião: Eu simplesmente A-M-E-I! E se você é manteiga derretida igual a mim, vai chorar em todos os episódios. Eu já havia assistidos filmes Coreanos e a forma como eles se relacionam é bem diferente da gente. Eu por exemplo, em alguns momentos senti a falta daqueles beijões de cinema mas, não deixa de ser uma história linda do começo ao fim. 
O que mais me chamou a atenção é a personalidade de cada personagem que foge um pouco daquela coisa de "a mocinha fragilizada e o príncipe encantado". Depois de Chuck Bass (Gossip Girl) eu definitivamente não consigo gostar de personagens "bom moço". Foi por isso que me encantei por Gu Jun Pyo que lembra MUITO o nosso Bass. 
Eu queria contar absolutamente tudo que eu amei no Dorama, mas eu teria que dar spoiler e eu quero que o universo assista!



Beijos Mágicos ~*

Nenhum comentário:

Postar um comentário