14 março 2016

Quando o amigo se vai e gratidão ❤


Olá!
Hoje é o Dia Nacional dos animais e eu decidi gravar um video sobre um assunto que eu quero falar há muito tempo. Meu cachorro Chuck tinha epilepsia e virou estrelinha em Agosto. Foi uma coisa muito triste obviamente, mas acredito que nos encontramos para que ele me ensinasse uma forma de amor e eu posso dizer que sou outra pessoa e sou muito grata por isso. 
No video eu falo um pouco sobre a passagem dele, ter ou não ter outro cachorro e claro sobre gratidão.




Espero que gostem e que se você perdeu um amiguinho e chegou até aqui, espero que eu possa confortar seu coração de alguma forma. 

"Ame como se fosse a última vez..."

Um comentário:

  1. Só quem passa sabe o que é perde um serzinho, tão indefeso, sincero e puro quando a Neném se foi ficou um vazio enorme chegar em casa e não sentir alegria dela em me vê doía, coisas que só ela fazia e entendia por muito anos a tive como amiga chorei muito debaixo da mesa com ela rs me olhando passando a mensagem quer dia ficar bem e ficava, quando cheguei no prédio e o balão falou a neném morreu meu mundo desmoronou vê ela no sofá com olhos ainda aberto foi como parte de mim deixa-se de existir fechei os olhos dela e percebi que agora ela descaçava. Estava velha e cançada era egoísmo pedir para ela ficar mais.
    E aí chega o Thor um cachorro que a cada momento me mostrava o quanto a Neném era incrível é que " ngm" tomaria o lugar dela o Thor era o oposto, agressivo d desapegado mas mesmo assim o amei e eu sabia que ele era diferente mas não era pra ser meu quando ele foi embora mais um sofrimento e ali eu desistir de cachorros mas como vc disse fica um vazio não tem com quem brincar ou gritar até que chega Wendy em casa a gente brinca fala que é a encarnação da Neném só que bagunceira, a Wendy é especial curou duas feridas hoje não me vejo sem ela tinha ser ela pra fazer esse bem!
    E seu menino tem muito orgulho de você'! <3
    Www.quaseinvisivel.blogspot.com

    ResponderExcluir