21 janeiro 2016

LIFE PLANNER 2016 - CA DESIGN CRIATIVO


Olá!
Mas como é difícil eu manter uma rotina aqui hein. Fazem meses que não apareço (mas nunca abandono ). E olha que não é por falta de ideia, na maioria das vezes é preguiça, confesso.

Hoje quero mostrar pra vocês o meu Life Planner para esse ano. Pra mim decidi fazer grande, por conta da minha escrita que é grande e espaçosa e também porque quero anotar absolutamente tudo. Gravei um video êêêê o/ pra mostrar todos os detalhes.

Você pode encomendar aqui: www.cadesigncriativo.com | www.facebook.com/cadesigncriativo


Assista em HD!

*Gente eu ainda tô apanhando pra exportar o video na qualidade certa do Adobe Premier, uma hora eu acerto.





É isso! Vou (tentar) me firmar aqui esse ano. Se Deus quiser ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário