02 março 2015

5 coisas que todo vegetariano odeia ouvir!

Olá! Estou de volta o/ 

Hoje é #segundasemcarne e venho com um "desabafo" kkk. Coisas que nós vegetarianos/ veganos ouvimos tanto que quando falamos que não comemos carne ou nenhum derivado de animal já esperamos as pessoas soltarem:




  1. EU NÃO VIVO SEM CARNE!
    Ok, que pena! Eu não quero saber se você vive ou não sem carne, cada um com a sua vidinha não é mesmo? E sempre depois vem aquelas provocações "uma picanha mal passada cheia de sangue" "um x-bacon cheio de gordura" e blá blá blá. Isso é muito irritante e pior é pura falta de educação.

  2. COMO VOCÊ CONSEGUE VIVER?
    Respirando oxigênio talvez? Como eu já falei em outro post, um dia as pessoas que eu amo serão obrigadas a irem "embora" e eu serei obrigada a viver sem elas, pessoas vivem sem enxergar, sem falar, sem andar e são felizes. Eu que me pergunto como você ainda vive comendo hambúrguer e bacon todo dia, como?

  3. SE VOCÊ NÃO COME CARNE, VOCÊ COME O QUE ALFACE ~risos~?
    Arroz e feijão Graças a Deus! Eu acho um pecado uma pessoa me dizer que só arroz e feijão não sustenta e/ou é muito pouco. É claro que não como só isso e sou muito grata por me alimentar super bem, porque existem pessoas que nem isso tem para comer.

  4. ISSO AQUI VOCÊ PODE COMER TA?
    A questão não é se eu posso ou não comer, é se eu quero ou não comer. É uma escolha.

  5. DE ONDE VOCÊ TIRA SUAS PROTEÍNAS E VALOR BIOLÓGICO.
    Dios mio!!! Isso me irrita profundamente. Eu parei de comer carne e todo mundo agora é nutricionista "mas carne tem valor biológico e outros alimentos não substitui" tipo: eu não tô nem ai, sinceramente. Porque nutricionista que é nutricionista sabe muito bem de onde eu tiro minhas proteínas né?

Algum vegetariano se identificou? kkk
Conheça o projeto #SegundaSemCarne

Nenhum comentário:

Postar um comentário