03 março 2015

Série: Dawson's Creek.

Olá!
Hoje vou dar uma dica de uma série que já finalizei e AMO!


"Dawson's Creek foi uma série de televisão norte-americana de drama exibida originalmente entre 20 de Janeiro de 1998 a 14 de Maio de 2003 pelo canal The WB e foi produzido pela Sony Pictures Television. É uma das séries dramáticas de maior prestígio da televisão, principalmente entre o público jovem. Criada por Kevin Williamson, tinha como protagonista o sonhador Dawson Leery (James Van Der Beek), além de seus seus amigos Joey Potter (Katie Holmes), Jen Lindley (Michelle Williams), Pacey Witter (Joshua Jackson) e Jack McPhee (Kerr Smith). Rapidamente ganhou grande repercussão na mídia e com o público jovem, devido à maturidade com que os personagens tratavam os temas da adolescência. Fonte 




História de um grupo de amigos passando da adolescência para a vida adulta na pequena cidade litorânea de Capeside, Massachusetts. A série é focada nos adolescentes Dawson que é apaixonado por cinema e Joey uma garota séria e estudiosa, sua mãe morre de câncer, seu pai é preso e ela vive com a irmã , amigos desde os cinco anos de idade e que agora terão que enfrentar as mudanças que ocorrem em suas amizades devido às transformações hormonais típicas da adolescência. O amigo Pacey (meu favorito) que é aquele amigo que só quer saber de diversão, irresponsável e a nova garota da cidade Jen que é de Nova York e vai morar com sua vó para "fugir" da vida antiga, Jack que vive o drama quando se assume pra família e para os amigos sua homossexualidade adicionam emoções a esse drama repleto de confusões.

Sabe aquela série gostosa de assistir? Dawson's Creek me conquistou e eu adoro séries e filmes antigos. Comecei assistindo 1 episodio por dia, quando fui ver estava tão viciada que cheguei assistir quase 10 por dia. Colocava dublado e ouvia a série e fazia as minhas coisas.



Uma das coisas legais da série é que não existe aquela divisão de bons e ruins, mocinho e vilão (e eu que sempre sou #teamvilões consegui ver graça e amar). Não existe aquele personagem que passa a história toda fazendo maldade e aquele mimimi de que o mocinho tem que ficar com a mocinha no final, é totalmente vida real. São todos iguais com seus dramas particulares e o casal principal é totalmente diferente dos casais principais das dramas. Existem várias coisas que poderia citar aqui que eu amo mas seria spolier total!


E para os fãs de Supernatural e One Tree Hill:



 Meu casal favorito <3


Vale super a pena assistir, eu com certeza no futuro assistirei várias vezes!



Nenhum comentário:

Postar um comentário