27 agosto 2012

O melhor jogo, o meu amor.



Eu te amo, é... e-u-t-e-a-m-o.

Eu que sempre achei que podia fazer tudo da minha maneira, coração resolveu brincar comigo. Apesar do tempo ter passado ainda sou aquilo que sempre fui. A gente cresce mas o coração não muda.
Não quero ver isso como recaída, porque esse poço é sem fundo. Hoje sei que quanto mais a gente reluta com os sentimentos mais somos derrubados por eles. Eu sempre me gabei por ganhar as lutas e você sempre jogando na minha cara  que tinha me deixado ganhar só pra me ver feliz ou me fazia perder porque adorava me ver brava. Nunca fui boa em jogos mas você sempre foi minha diversão favorita, labirinto que eu amava me perder, até o dia que nos perdemos...
Sabe o que é o pior de tudo? É que você nunca brincou comigo por maldade, você brinca porque eu sempre amei fazer joguinhos e você é claro sempre gostou de competir. Se sofro hoje não é porque é você quem me faz sofrer, é porque perdemos tanto tempo brincando que esquecemos de nos levar a sério. Perdemos tempos demais competindo um com o outro.
Devíamos ter acreditado naqueles que diziam e dizem que nós formamos um casal perfeito, que somos a metade um do outro, eu sou você e você sou eu... Só que peça de quebra-cabeça igual não se encaixa e eles se esqueceram de um detalhe diferente, que cada dia mais nos mantém separados: nossos mundos. Que mesmo usando com moderação, se misturar da ressaca e "nossa relação" sempre foi sem dores. Não quero mudar e você não quer me aceitar. Quero bastar pra você, que você não sinta duvida ao estar comigo, que eu não sinta medo de perder você, há jogos que não valem nem a pena ganhar mas, como na maioria dos jogos você deve passar por varias fases até o premio e aqui o grande vencedor ganhará o amor. Mas, alguém criou uma lei que ou se tem sorte no amor ou no jogo. E eu como adoro desafios, quero a sorte de ter seu amor e no final de tudo ter a plena certeza do momento certo de te dizer que eu te amei, amo e sempre vou amar. Enquanto isso eu espero você desistir em resistir a mim, dar o braço a torcer e você me amar primeiro... Mas que droga! Olha eu aqui mais uma vez competindo com você. Mas não demora ta? Sei que é um bom jogador e eu estou doida pra me perder em você. 

3 comentários:

  1. Amor, jogo acho que isso e tão eu HAHA a esqueci do imaginario ou sei la, mais não preciso te dizer que você escreve muito beem , e não e porque e minha amiga , voce araza meeenina. e esse e mais uma texto da fada que fica guardado no coração por ter tocado e voce se identificar, e na memoria pois vce sempre lembra de alguma frases dos seus textos beeeijos espero a proxima versão do ca entre no hihi

    ResponderExcluir
  2. Que texto!
    A gente nem percebe e quando pensa que não está jogando com os sentimentos, fazendo de tudo pra não ser o primeiro a falar ou aquele que dá o braço a torcer..
    O que às vezes a gente nem sabe, é que tá brincando consigo mesmo e acaba esquecendo que pode perder e ser um caminho sem volta.
    Beijos

    www.nadadeperfeicao.com

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo o texto,condesso que me emocionei aqui (:

    Bom, eu faço layouts para blogs, se você se interessar rs, > portifolio-lary.blogspot.com.br

    Esse é meu blog:
    the-lovers-official.blogspot.com.br

    Beijos e amei seu blog, sucesso para ti e para ele e sempre continue emocionando mais gente com esses textos super lindos, fique com Deus !

    ResponderExcluir