01 outubro 2012

Unhas da vez: PPG Hot Friday.

Cof Cof Tirando as teias, aranhas, morcegos, poeira, etc daqui do blog!
Faz tempo que não apareço por aqui né? Setembro foi o mês de mudanças e uma delas foi meu quarto, ou seja se não tinha nem lugar pra dormir, quem dirá mexer no computador? rs. Algumas mudanças vocês verão aqui no blog, tenho vários posts super legais preparados pra vocês. Têm uma novidade incrível guardada, infelizmente não posso contar agora mas, fiquem ligadas(os) que vocês irão amar *0*



Olá! O esmalte de hoje é uma das novas cores da coleção PPG da Hits. Como sabem não sou muito fã de rosa, mas não sei o que anda acontecendo que eu tô usando bastante esmaltes puxados pra esse lado "romântico". Não, não estou apaixonada, haha!


Minhas unhas estão uma lastima. Com essa tal mudança no quarto, não achava as minhas coisas, passei Setembro inteiro sem fazer a unha, pensem? Nem eu sei como sobrevivi todo esse tempo. Acabaram que a cutícula ressecou, as unhas quebraram, descamaram, etc...


Uma camada de fortalecedor e duas do esmalte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário