07 julho 2011

Promessas...

Eu sei. Eu prometi pra mim mesma que não ia escrever mais nada sobre você. Eu não ia, até agora. Também prometi não me importar e não pensar em você e até que consegui, até agora. Gosto de fazer muitas promessas porque me sinto uma mulher de palavra, até eu ler ou ver alguma coisa e tudo aquilo que tinha prometido não passar de irresponsabilidade com a própria palavra. Eu escutei você dizendo que me amava, escutei errado. Li quando disse que sentia saudades e não ia desistir tão fácil, mas, não é de mim que sente falta e nem é pelo meu amor que vale a pena lutar. Vejo coisa onde não têm pra falar a verdade eu vejo porque eu quero, bom, queria. Talvez esse seja meu último texto sobre você, agora é a hora de dizer adeus. Estou soltando a sua mão, pode acreditar eu estou deixando você ir embora, pra falar a verdade fui embora de você há muito tempo só que meu coração ficou naquele lugar, naquele banco, quando você se sentou ao meu lado e disse que nunca ia me esquecer. Não sou ciumenta e nem vou dizer isso da boca pra fora, mas, quero que você encontre alguém e a faça feliz assim como eu tenho a certeza que seria se estivesse perto de você. Porque eu consigo sentir na minha alma quando ela da um suspiro de felicidade quando você aparece. Queria poder colocar seu nome no meio dessas palavras, é ruim guardar uma coisa tão bonita pra poder seguir em frente. No outro dia disse que ia te esperar, mas, não vou mais. Não cansei, esperaria a vida inteira se fosse preciso, mas, acho um pecado colocar minha vida nas mãos de alguém que não esta me esperando em lugar nenhum. Prometo pra você que vou parar com promessas. Pena que não vou saber de verdade se os sinais eram mesmo reais ou fui eu com essa mania de sonhar achei que estava vendo você vomitar borboletas. É uma pena eu adoraria ser feliz como eu fui quando te conheci.

Meu amor, ou melhor, o que era pra ser o grande amor da minha vida. Saiba que meu coração sempre vai gostar daquele cara que eu conheci, mas, só me apaixonei na sua ausência quero que seja muito feliz mesmo sabendo que posso te fazer feliz mesmo aqui tão longe de você. Adeus.

Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário