27 setembro 2011

Playlist: As mais tocadas.

Hey! Faz muito tempo que eu estava querendo fazer um post/video com musicas favoritas, as mais ouvidas no momento e etc. Ontem antes de dormir estava fuçando meu celular e descobri que ele tinha uma lista de reprodução com as musicas que eu mais ouvia. Na hora pensei em fazer o post. Então de uma maneira bem fácil(e sem trapaças) vou postar aqui as músicas mais tocadas na minha playlist.

1. Aliados - Meu caminho.


2. Aliados - O passo de um vencedor.


3. Aliados - Deixa eu mostrar.


4. Aliados - Me aquece.


5. Anahi feat. Christian Chavez - Libertad.


6. Pe. Fábio de Melo e Celina Borges - Tudo posso.


7. Aliados - Hora de crescer.


8. Aliados - Senhor da razão.


9. Glee - Losing my religion.


10. Strike - Até o fim.


11. Renne Fernandes - Primeira vez.


12. Jorge e Mateus - Seu astral.


13. Adele - He won't go.


14. Anahi - El me mintio.

15. Legião Urbana - Vento no litoral.

16. Lorena Simpson - Dreams.


17. Usher feat Pitbull - DJ got us falling in love.


18. Jullie - Despertar.


19. Jay Sean - Down.


20. Tinie Tempah feat Eric Turner - Written in the stars.


21. Nause - Made of(Chuckie Remix).


22. Higor Rocha - Uma vez mais.


23. Coldplay - Every teardrop is a waterfall.


24. 3 Doors Down - Here without you.


25. Papas da língua - Vem pra cá.


E ai? Tenho um gosto músical bem ecletico né? haha.
 Beijos Mágicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário