13 junho 2011

Não se pode ver...



Estou apaixonada por alguém que quase não existe, que não me conhece e eu não conheço. Estou planejando meu futuro, criando planos sei lá, com ninguém. Porque eu me apaixonei por você? Aliás, porque eu ainda estou apaixonada? Um dos fatores pelo qual eu não acredito em destino é essa minha ansiedade de que as coisas aconteçam logo. Não gosto de deixar a vida agir eu tenho medo dela. Fico atualizando todas as redes sociais em busca de novas informações suas, a única maneira que eu ainda tenho de saber como você está. Espera dolorosa mas não falo com você, não por orgulho é por medo de eu aparecer apaixonada aos seu olhos. Só queria saber sua opinião sobre isso e não ler coisas nas entrelinhas em cada frase sua. Eu acredito em uma coisa que as pessoas duvidam. Talvez um dia eu vou ler isso namorando com alguém e sem saber de quem eu gosto, solteira talvez e não entendendo nada do que eu realmente escrevi ou um dia antes do meu casamento com você e feliz por provar daquilo que eu acreditava. Não vou parar a minha vida, deixar de conhecer alguém, namorar... Eu só vou ganhando tempo pra quando chegar a nossa hora que eu sei que está bem distante mas, eu sei que existe assim como você, que só existe no meu pensamento e nos meus planos mas, existe! Eu vi sua miragem no mar, eu vi você de longe, eu pude ver a pessoa do meu futuro. Sinceramente eu quero que me espere como eu farei. Eu não te amo, não agora. Só espera tá? O momento certo de eu te dizer. Você ainda não sabe mas você me ama e vai ser muito feliz comigo, vamos passar por coisas difíceis mas no final estaremos juntos e aquela pessoa que você tanto espera que mude a sua vida existe e sou eu. Só presta atenção a direção que o sol ilumina, de que forma as ondas quebram e o porque de quando você olha para as flores em um certo lugar você vê borboletas. Quando você saber o significado disso tudo eu não vou mais precisar rezar pelo vento ir  na direção certa, porque o sonho que eu tenho quase todas as noites se repetira só que todos os dias.

Um comentário:

  1. "Eu não te amo, não agora. Só espera tá? O momento certo de eu te dizer. Você ainda não sabe mas você me ama e vai ser muito feliz comigo, vamos passar por coisas difíceis mas no final estaremos juntos e aquela pessoa que você tanto espera que mude a sua vida existe e sou eu. Só presta atenção a direção que o sol ilumina, de que forma as ondas quebram e o porque de quando você olha para as flores em um certo lugar você vê borboletas. Quando você saber o significado disso tudo eu não vou mais precisar rezar pelo vento ir na direção certa, porque o sonho que eu tenho quase todas as noites se repetira só que todos os dias." liiiindo!!

    ResponderExcluir