19 maio 2017

RESENHA: DESCENDANTS OF THE SUN (K-DRAMA)


Olá!
Hoje trago a resenha de um dos dramas queridinhos dos dorameiros de plantão que infelizmente pra mim não foi tudo isso...

Episódios: 16 / Exibição: 2016
Sinopse: É amor a primeira vista quando o Capitão das forças especiais Yoo Shi Jin encontra pela primeira vez uma linda médica chamada Kang Mo Yeon. Mas mesmo antes de embarcarem nesse amor, os dois percebem que trabalham com valores opostos - um soldado que tira vidas e uma médica que as salva. Um ano depois do primeiro encontro, uma reunião fatal os leva para Uruk.


Minha opinião: Assim... Quando eu comecei a ver dramas DOTS já tinha exibido e todo mundo falava super bem, que era lindo, prota maravilhoso e etc. E eu me apaixonei pelo ator Song Jong Ki em Nice Guy mesmo sendo um protagonista triste e amargo, então sinceramente decidi assistir por ele e pelo seu sorriso haha.

Shi Jin / Big Boss:

Olha isso *.*
Líder, extremamente patriota, obediente, cético e tudo que faz é em prol de ajudar alguém. Fora ser lindo, etc, etc (tô tentando parar de enaltecer tanto esse ator kkk). É típico personagem que gosto, bem humorado e decidido, sem joguinhos.

Mo Yeon: 


Médica e independente. Na grande parte é uma prota que a gente gosta, por não depender de ninguém mas algumas vezes achei implicante demais.

O casal:



Teve química e muita paixão (apesar deles estarem sempre implicando um com outro e tentando sair de tragédias) apesar do roteiro não ser lá essas coisas o casal é muito bom.

Casal secundário:


Dae Yong e Myeong Joo, eu sempre tive um pé atrás com essa atriz por sempre a assistir em personagen de ex chata. Nesse papel ela foi bem persistente mas não como um ex louca, gostei do casal ao ponto de quer ver mais. O diferencial é que nesse caso há uma diferença de posição no quartel no qual ela estava em um mais alto.

 A equipe médica:


Achei meio média, nada de muito interessante.

O Onew:


Pra quem é fã de SHINee como eu amei a participação mas não entendi o personagem.

O drama tem uma fotografia incrível que da vontade de entrar na tela.




Por fim vamos falar sobre o que eu não gostei.
Achei o roteiro muito falho como se não houvesse começo, meio e fim e algumas tragédias que eu achei meio forçadas e que não me trouxeram emoção e ansiedade. Demorei meses pra conseguir terminar esse drama porque a história não me prendeu. Nos dois últimos episódios assisti pulando as cenas porque o plot do final foi muito desnecessário. 
Não sei se indicaria o drama mas esse definitivamente dividiu opiniões sem meio termo. Então o que eu não gostei, teve gente que amou então, só assistindo pra saber. Entendam que eu não odiei o drama e achei ele horrível, ele só não me prendeu como os outros (já assisti drama pior).


OST:

O drama não é lá essas coisas mas a OST é maravilhosa!!!


DISPONÍVEL NA NETFLIX

Beijos Mágicos~*

Nenhum comentário:

Postar um comentário