24 março 2017

RESENHA: HWARANG (K-DRAMA)


Olá!
Hoje resenho esse drama que confesso que só comecei a assitir pelo V/Taehyung (BTS) e Minho (SHINee). Coloquei a primeira foto de todos, porque o romance que teve foi tão sem graça...

Episódios: 20 / Exibição: Dezembro 2016 à Fevereiro 2017.
Sinopse: A história geralmente é feita às custas dos esforços de jovens talentosos e passionais. Durante o Reino de Silla, um grupo de elite formado por jovens e conhecido como Hwarang exercia grande influência. Esses cavaleiros galantes e talentosos conseguiam sobrepujar, na inteligência e na força, qualquer um em sua busca por justiça em Silla, a capital do reino. Um deles se tornará o Rei Jin Heung de Silla e mudará curso da história.

Moo Myung e Mak Moon

A história começa com os amigos Moo Myung e Mak Moon, dois camponeses que vão tentar entrar na cidade para ir atrás do pai e irmã do Mak Moon. Enquanto isso o filho da rainha e verdadeiro rei de Silla Ji Dwi tem sua indenidade escondida de todos conhecido como "rei sem rosto" (até hoje eu não entendi porque a rainha escondia ele mas beleza). Numa noite enquanto procurava sua irmã Mak Moon acaba vendo o rosto do rei e é perseguido e acaba morto. Quando seu pai o medico da cidade  o encontra acaba sendo tarde demais e então decide que Moo Myung irá assumir a identidade de seu filho cujo o nome de batismo é Sun Woo. Agora Sun Woo decide que vai se vingar da pessoa que matou seu amigo. 
Em seguida a rainha cria (que no meu entendimento é uma escola/quartel de treinamento pra servi-la) Hwarang, onde só entrava os jovens mais bonitos, família boa e etc. Sun Woo entra porque a rainha o obriga por ver que ele sabe lutar e etc e sem ela saber seu filho Ji Dwi (rei de Silla) também entra e por fim a história começa a acontecer... 


Minha opinião: Sendo bem sincera do fundo do coração eu só continuei a assistir pelos atores, pelo relacionamento de terceiros e bromances. Porque a história eu estou sem entender até agora e o romance principal não passou emoção nenhuma. Acho que se não tivesse o romance principal eu teria gostado bem mais.
Mas vamos la...
Teve o triângulo que eu torci para os dois não ficarem com a protagonista. E falando nela quem quiser assistir o drama se prepara pra aguentar o choro (porque ela chorou em todos os episódios, não vi uma protagonista chorar tanto desde The Heirs), chatisse e sono. A Ro é a pior protagonista que já vi na vida (uma pena porque a atriz é maravilhosa).

Os casais:

A Ro e Sun Woo
Sabe a química? Ai não teve! A Ro é irmã do verdadeiro Sun Woo e ai acaba se apaixonando pelo irmão (???). Tudo bem que nós que assistimos sabemos que eles não são irmãos de verdade e que naquela época era super normal isso mas mesmo assim, pra mim foi estranho shippar esse incesto. Fora isso o casal é chato, tedioso e sem sal. 

A Ro e Ji Dwi

Esse casal deu pra aguentar um pouco mais. Não por ela e sim por ele. Acho que o relacionamento parecia ser mais leve, sem aquela dependência um do outro que era A Ro e Sun Woo. Mas nosso rei tadinho ficou na friendzone.

Ban Ryu e Soo Ho
Não foi um romance kkk mas eu amei os dois juntos. Inimigos naturais Ban Ryu foi obrigado a entrar em Hwarang e Soo Ho entrou como devoto a rainha. Os dois sempre brigavam mas com o tempo foram se respeitando e virou um bromance lindo. 

Soo Yeon e Ban Ryu
Soo Yeon é irmã do Soo Ho e ai vocês já pensam na confusão né? Achei ela uma fofa e queria mais dos dois.

A rainha:


Como citei eu não entendi o porque de esconder seu filho. Mas achei muito legal colocar uma rainha sozinha (sem rei). Apesar de eu achar meio "atrapalhada" gostei de ver os homens apesar de não gostar de uma mulher no poder ter que acatar o que ela dizia e como ela sozinha enfrentava as criticas de todos eles.

A princesa:


Ela acaba aparecendo no meio da história. Prometida para o Ji Dwi acaba se apaixonando por Sun Woo (shippei) mas claro ficou na friendzone igual o rei.

Han Sung e Sun Woo
Metade invejava Sun Woo e a outra metade admirava e Han Sung era o seu maior admirador.

Mas no final das contas o melhor "casal" foi Han Sung com Yeo Wool (que gostava de homens).


Enfim, tentei detalhar sem dar spoiler sobre esse drama que se resume a um rei escondido, Sun Woo querendo matar o rei e o restante. Não sei muito sobre a opinião da galera em relação a história mas sobre o casal principal vi muita gente odiando também. Achei o plot muito fraco pra 20 episódios, aguentei até o final pelo bromance e os atores que são lindos *o* (não vou mentir, adoro).



Beijos Mágicos ~*

Me segue no Twitter, estou sempre proseando por lá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário