06 fevereiro 2017

RESENHA: WEIGHTLIFTING FAIRY KIM BOK JOO (K-DRAMA)


Olá!
Nada como umas férias pra colocar os dramas e as séries em dia (só que não!). Como primeira resenha do ano, trago o drama que ta no meu top 3. Um dos melhores dramas que já assisti. Pela história, atores, protagonistas, secundários, ABSOLUTAMENTE TUDO EU AMO NESSE DRAMA!

Total de episódios: 16 | Exibição: Novembro de 2016 à Janeiro 2017
Sinopse: Kim Bok Joo é um fenômeno do levantamento de peso que dedicou sua vida inteira apenas às barras enquanto crescia ao lado de seu pai, Kim Chang Gul, um antigo halterofilista. Ela frequenta a Universidade de Educação Física Hanwool, uma universidade cheia de atletas de alto nível que se esforçam rumo ao sucesso com a esperança de representarem seu país em competições nacionais e internacionais. Bok Joo frequentou a mesma escola que Jung Joon Hyun e o encontra novamente na universidade. Agora ele é um nadador de competição que está tendo problemas para superar o trauma de ter sido desqualificado devido a uma largada queimada em sua primeira competição internacional de natação. Song Shi Ho  é uma ginasta rítmica de competição fervorosa que ganhou uma medalha de prata nos Jogos Asiáticos quando tinha 18 anos, mas que devido às pressões envolvidas em seu esporte, acabou terminando seu relacionamento com Joon Hyun. A vida com um único propósito de Bok Joo começa a mudar quando ela se apaixona pelo primo mais velho de Joon Hyun, Jung Jae Yi, um antigo atleta que se tornou médico para obesos após sofrer uma lesão que acabou com sua carreira. Bok Joo aprende que há mais na vida além do levantamento de peso. 

Km Bok Joo e Joon Hyung
Minha opinião: É um dos dramas mais fofos que eu já vi na vida, literalmente uma comédia romântica. É bom pra quem nunca assistiu doramas, pra quem já viu vários, pra quem é veterano, etc. História leve que toca no coração da gente e nem percebemos que estamos rindo e chorando ao mesmo tempo, aquela história que aquece a gente sabe?
Vamos aos personagens...


Kim Book Joo: Confesso que a atriz nunca me chamou atenção e em Doctor Crush nem fez diferença pra mim. Agora virou uma das minhas atrizes favoritas! A personagem é única, forte mas ao mesmo tempo tem um coração mole. Toda vez que ela chorava me dava vontade abraçar de tão fofa que ela é.

Jung Joon Hyung: Não vou mentir só comecei a ver o drama por causa dele, como esquecer do 13º príncipe de Moon Lovers? Gostei do personagem que graças a Deus não é um "flower boy". Mesmo antes de se apaixonar por Bok Joo era um ótimo amigo e posteriormente um ótimo namorado. Gosto de personagem decidido, porque a história não fica chata.


O melhor trio: Sun Ok, Bok Joo e Nan Hee. Também halterofilistas e muito divertidas. Adorei as três juntas, como se ajudavam e como ficavam felizes uma pela outra.


Temos o amigo doidinho do Joon Hyung o Tae Kwon. Nadador mas na real não está afim de nada além de curtição e com o tempo ele vira amigo das meninas.
Por falar nisso quem todos nós shippamos ele com a Sun Ok?????



Pai e tio da Bok Joo: Como ela, todos se fazem de forte e durões mas no fundo com o coração mole. 


Irmão/Primo do Joon Hyung: Jae Yi, a pessoa mais doce que você já viu. A principio Bok Joo se apaixona por ele e ela sofre muito, porque esconde que é atleta pra impressionar, mas ele é tão bonzinho que da vontade de deixar de enfeite na estante. 


Shi Ho a vilã que não é vilã: Ginasta, companheira de quarto da Bok Joo e ex namorada do Joon Hyung. Com sérios problemas psicológicos, eu fiquei com pena dela mesmo quando era maldosa mas ainda bem que ela não é aquela ex chata que faz de tudo pra reconquistar o protagonista. Não fez muita diferença na história.

Ai você para e pensa que o drama não pode ficar melhor e ai o que eles fazem? Colocam essas participações especiais:

Lee Jong Suk

Seohyun e JiSoo

É ou não é pra amar esse drama?


O casal: Explosão de fofura *.* É lindo de se ver, a paixão acontecendo entre a amizade.


A ost que só de ouvir já me vem a Bok Joo se esguelando de chorar kkk


Então é isso gente, enchi o post de foto porque é tanto amor que não cabe em mim haha. Pra quem gosta de comédia romântica esse drama é perfeito.
Eu queria que esse drama tivesse 50 episódios e não ia me cansar jamais. 



Beijos Mágicos~*

Segue no Twitter tô sempre proseando sobre os dramas lá ;)

Um comentário:

  1. Aaaah esse drama, aah esse casal, aah esse elenco, aaah essas participações especial eaah essa OST, meu casal casal OTP sem duvidas! ❤️❤️

    ResponderExcluir