12 novembro 2016

RESENHA: OH MY VENUS (K-DRAMA)


Olá!
Hoje trago a resenha desse drama que se você ainda não viu, você tem que ver. Aqueles dramas que a gente namora o casal principal.

16 Episódios/ Exibição 2015 
Sinopse: Kim Young Ho é um personal trainer das estrelas de Hollywood. Embora ele venha de uma família rica, ele sofreu uma lesão assoladora durante a infância. Agora, ele acredita que qualquer problema pode ser superado com paciência e determinação. Kang Joo Eun foi outrora uma Ulzzang na adolescência, semi-famosa por seu belo rosto e aparência invejável. Ela tem trabalhado muito para sustentar a família. Agora, Kang Joo Eun é uma advogada de 33 anos, acima do peso e não é mais tão atraente. Depois de ser abandonada pelo namorado e ser informada pelo seu médico de que ela tem problemas de saúde, Joo Eun contrata Young Ho para desafiá-la a fazer regime e perder peso. Fonte


Minha opinião: Não é a toa que esse drama é um dos mais bem avaliados no DramaFever. Eu não tô muito na vibe de drama escolar, flowers boys e mocinha atrás de protagonista arrogante. 
Esse drama é simplesmente perfeito porque mistura romance, muita comédia e superação. Nunca um drama me fez sorrir tanto por momentos engraçados ou porque o romance é tão fofo que me fazia sorrir como se estivesse acontecendo comigo. 


À principio Joo Eun é traída por seu namorado de anos Woo Sik com sua amiga de faculdade e sua atual chefe Soo Jin. No começo eu simplesmente odiei Woo Sik e Soo Jin tanto pela traição e também porque não entendia o relacionamento dos dois. Soo Jin tem problemas internos e sempre criava problemas pra Joo Eun, até que no fim conseguiu "roubar" seu namorado (porque ele foi bem livre de espontânea vontade) só que o relacionamento era desfuncional porque Woo Sik é egoista e a mesma coisa que ele fazia com Joo Eun ele acaba fazendo com Soo Jin. É meio complexo demonstrar em palavras, só quem assistiu vai entender o que eu estou dizendo. Mas nos últimos capítulos eu já estava torcendo pra esses dois. 


Mas vamos falar do casal principal. *o*
Explosão de fofura! Um casal maduro, que desde sempre souberam o que queriam e o melhor: sem triângulo amoroso!!! Se amei? AMEI! A forma como eles sempre tiveram uma conversa aberta sobre o que sentiam é o que mais me admirou. Uma das melhores protagonistas de dramas que assisti até agora, sabe quando você tem orgulho do personagem? Por ser uma mulher forte, que vai atrás do que quer, como ela mesma dizia: "Não há nada que eu não possa fazer". E ele eu não preciso nem comentar <3


Pra complementar essa fofura toda temos isso aqui:

Joon Sung, Young Ho e Ji Woong
Young Ho é treinador de Joon Sung e Ji Woong é como se fosse um assistente. Eles vivem juntos como se fossem irmãos.


Família de Young Ho
Mas é claro que como todo drama tem uma empresa, pessoas brigando pelo cargo maior e etc. Mas nada que afete o nosso casal principal diretamente. 


Enfim eu indico esse drama pra quem quer ver um casal maduro e sem brigas desnecessárias. Eu tive a impressão que estava lá de tanto que me envolvi, vale suuuuper a pena!


Beijos Mágicos~*

Nenhum comentário:

Postar um comentário