08 outubro 2016

RESENHA: W- TWO WORDS (K-DRAMA)


Olá!
Hoje venho resenhar esse drama que foi muito comentado, só se falava nele nas redes (mas como eu tava enrolada com outros dramas decidi assistir depois que acabou). E claro que eu deveria assistir por causa do Lee Jong Suk.

Total de episódios: 16 | Transmissão: 20 de julho a 14 de setembro de 2016
Sinopse: Kang Chul é um medalhista de ouro olímpico em tiro esportivo. Sua vida muda quando sua família é assassinada e ele é condenado pelo crime injustamente. Os anos se passam ele consegue sair da cadeia e se torna um milionário com o seu próprio jornal que investiga crimes junto procurando quem matou sua família. Oh Yeon Joo é uma residente de cirurgia cardio torácica do segundo ano. Seu pai, um famoso artista dos quadrinhos, desaparece subitamente um dia e, logo depois, a própria Yeon Joo é sequestrada por um homem estranho, coberto de sangue, e levada para outra dimensão (webtoon/quadrinho) e esse homem é o Kang Chul. Ela salva a vida dele e a história acontece com ela indo e voltando de um mundo para outro e os dois lidando com os mistérios de como é possível esses dois mundos existirem.

Minha opinião: Como disse eu assisti depois que terminou então logo fui cheia de expectativa. Eu adorei mas esperava muito mais pelo o que todo mundo falava. Achei a história bem original apesar de algumas pontas soltas que ficaram (normal) eu achei o drama muito bom. 




Sobre o casal não tem nem o que falar né? Amei todos os beijos, abraços, carinhos, afeto, lagrimas, TUDO! Confesso que se o casal não fosse uma baita de um casal eu não teria gostado tanto do drama. Adoro quando a mocinha é engraçada e fato de tudo acontecer desde o primeiro episódio ganhou muitos pontos. 




SPOILER: O que pra mim não ficou claro é porque tudo começou e como o tablet era tão poderoso a ponto de dar vida ao webtoon. Achei que quando Kang Chul "perde a memória" a história da uma esfriada. Fora que eu acho que a secretaria Yoon So Hee e o lindo guarda costas Seo Do Yoon deveriam ter mais relevância na história (eu jurava que os dois iam ficar juntos).
FIM DE SPOILER


A resenha é curta porque não da pra falar muita coisa se não eu conto a história inteira. Apesar das minhas expectativas não terem sido atendidas recomendo esse drama pela história, pelo casal e pelo final satisfatório.



Beijos Mágicos~*

Nenhum comentário:

Postar um comentário