11 setembro 2016

RESENHA: PERSONAL TASTE (K-DRAMA)


Olá!
Mais uma resenha de um dorama com o meu, o seu, o nosso queridinho da Coreia haha (brincadeira porque eu sei que não é todo mundo que acha o Lee Min Ho tudo isso, não entendo como masss)

Sinopse: A história gira ao redor da vida de um arquiteto que é maníaco com limpeza e adora passar roupa, além de ter um talento super especial, conhece os sentimentos das mulheres. A história se complica quando ele, para ganhar a competência sobre outras empresas de arquitetura, vai viver numa casa feita por um grande arquiteto para conhecer melhor seus detalhes, e a filha deste, uma mulher que acaba de ser abandonada pelo namorado e traída pela melhor amiga, acha que ele é gay, e só por isso o deixa viver com ela na casa, mas sem saber suas segundas intenções. Após ser traída por sua melhor amiga que rouba seu namorado, Kae In é obrigada a alugar um quarto de sua casa por precisar de dinheiro. Jin Ho se aproveita da oportunidade para descobrir o segredo do lugar e assim conseguir o contrato com a Dream Art Center, mas não imaginava que teria que fingir ser gay para isso. Fonte


Minha opinião: Primeiro eu me identifiquei com Jin Ho com a mania de organização. E me encantei com a atriz principal, muito fofa e a personagem muito boa. Mesmo as pessoas a tratando mal, ela não media esforços pra ajudar. Não preciso nem dizer que shippei esses dois muito, tanto a amizade como o romance. A forma como ele apesar de tudo sempre cuidava dela é algo lindo de se ver. Além de render boas risadas. Jin Ho me fez esquecer Jun Pyo e Kim Tan, outra temática que o Lee Min Ho soube fazer muito bem. Uma história que eu vomitei arco-íris e apesar de acontecer coisas tristes não tem aquele drama todo. Acho que todos nós temos um pouco de Park Kae In. 
O que eu simplesmente odiei foram os vilões (primeira vez que isso acontece) eu não posso falar ao certo os motivos, porque se não acabo dando spoiler.


O beijo foi simplesmente ma ra vi lho so! *-*


Outra coisa que eu não posso esquecer de ressaltar que é um drama mais maduro e o primeiro em que acontece uma pequena cena mais "quente".


Beijos Mágicos ~*

Nenhum comentário:

Postar um comentário