24 setembro 2016

RESENHA: DOCTOR CRUSH (K-DRAMA)



Olá!
Hoje trago a resenha desse drama que eu adorei. 

20 episódios/ Exibido 20 de Junho à 23 de Agosto de 2016
Sinopse: Hye Jung uma adolescente problemática é posta pra fora de casa e vai morar com a sua vó. Continua causando problemas, mas pela sua vó decide mudar. Em sua escola nova conhece Hong Ji Hong que é ex neurologista e agora professor que tenta ajuda-la a ser uma aluna melhor. Ela pra tirar uma nota boa pede ajuda pra Jin Seo Woo que é a melhor aluna da escola. 

Jin Seo Woo, Chun Soon Hee e Hye Jung
Ji Hong e Hye Jung
Estava tudo muito bem até começa a rolar uma química entre Ji Hong e Hye Jung.  Mas Jin Seo Woo também é apaixonada pelo professor e começa a ter ciumes e espalha rumores sobre possível romance entre professor e aluna. Nesse tempo acontece uma tragédia e todos seguem suas vidas e se encontram anos depois, todos médicos e trabalhando no mesmo hospital. 

Minha opinião: Antes quero deixar claro que não rola nada na época de escola, o "romance" é introduzido de uma maneira leve e apenas pra dar um gancho pro futuro. Adorei a personagem durona misturado com um personagem gentil, educado e que faz de tudo por quem ama. Adorei também a independência como mulher da Hye Jung e como isso sempre foi enfatizado. Tem muito romance e gostei porque o casal não ficou naquela enrolação se ficam juntos ou não ficam e achava muito fofo quando eles queriam se beijar nos corredores do hospital. Mas como tudo não são flores, Hye Jung quer se vingar de algo do seu passado e isso em alguns momentos cansou. Tipo ela via que não ia rolar e mesmo assim fazia de tudo. 
Mas voltando ao romance não posso deixar de citar os beijos e carinhos. Química nota mil.


Na trama temos o Jung Yoon Do que com toda a sinceridade do mundo eu não sei pra que o personagem serviu. Jin Seo Woo é apaixonada por ele mas ele acaba se apaixonando por Hye Jung. Não existe um triângulo, porque ele não interfere em nada no casal. 

Hye Jung e Jung Yoon Do
No meio disso tudo é mostrado histórias aleatórias dos pacientes que me geraram algumas lágrimas, agonia e tristeza. Fora a equipe médica que eu amei!


No geral o drama tem seus altos e baixos, não houve muitos momentos em que me prendeu 100%. Eu particularmente gosto de drama, choro e barraco mas mesmo assim consegui assistir o drama sem me entediar. Claro que o casal ajudou e muito. Não achei clichê mas achei que faltou um pouco mais de emoção.
Trilha sonora fofa demais *.*







Beijos Mágicos ~*

Nenhum comentário:

Postar um comentário