21 julho 2016

RESENHA: THE HEIRS (K-DRAMA)


Olá!
Hoje eu vou falar sobre um Dorama que tipo assim: é envolvente do começo ao fim. Não tem uma hora em que você fale "nossa que parte chata", é muito emocionante e completamente viciante e eu já quero assistir novamente porque ainda não superei o fim.

Sinopse: A série segue um grupo de estudantes do ensino médio ricos, privilegiados, e de elite como eles são preparados para assumir impérios empresariais de suas famílias. Estes estudantes ricos parecem ter tudo sob controle, exceto suas vidas amorosas. Kim Tan é um herdeiro bonito e rico de um grande conglomerado coreano que é enviado para estudar no exterior, nos Estados Unidos. Na realidade, é uma forma de exílio, com seu meio-irmão mais velho de volta para casa, Kim Won tendo esquemas para assumir os negócios da família. Enquanto que nos Estados Unidos, Kim Tan esbarra em Cha Eun-sang, que chegou da Coréia do Sul em busca de sua irmã mais velha. Lentamente, ele se apaixona por ela, sem perceber que ela é a filha da empregada da família. Quando a noiva de Kim Tan, Rachel Yoo, chega para trazê-lo de volta para a Coréia, o seu coração está dividido entre o amor e o dever. Enquanto isso, Rachel e seu futuro meio-irmão e ex-melhor amigo de Kim Tan, Choi Young-do vão para a mesma escola que Kim Tan e Eun-Sang, e Young Do começa a gostar de Cha Eun-sang. E ai o kisuco começa a ferver... 


Minha opinião: GENTE, eu não sei descrever só sei sentir!
É babado, confusão e gritaria do começo ao fim (adoro rs). A história é muito boa e envolvente. Como eu falei no inicio do post, não tem uma cena em que causa tédio ou é chata. Nos 3 primeiros episódios eu fiquei confusa e tive que ler varias resenhas porque é um que já teve caso com outra, que agora gosta do outro, que ta afim da fulana, enfim... Muitas histórias que geram boas brigas no futuro. Mas vamos falar dos personagens...

Kim Tan: Já vale a pena assistir porque é o ator Lee Min-ho que sério, não tem como não amar. Mas sobre o personagem, ele rico se apaixona pela filha da empregada e é obrigado a enfrentar o mundo pra poder ficar com ela. Mas ele é um filho ilegitimo (fora do casamento) e vive como se fosse filho legitimo e sua mãe vive escondida em casa, porque afinal ninguém pode saber disso, principalmente por questões de ações, empresa e tudo mais. Ele fica noivo de Rachel mas, é apenas um noivado arranjado, coisa que claro ele nunca quis, mas Rachel apesar de ter sido forçada a ficar noiva acaba gostando dele de verdade.
Cha Eun-sang: É uma menina sonhadora e apesar de tudo é muito forte. Ela chora em todos os episódios, sério! Mas ela sofre muito coitada, porque ela meio que paga por gostar de Kim Tan que também sofre por gostar dela.
Choi Young-do: É o bad boy, maltrata todo mundo e é ex amigo de Kim Tan. Eles brigaram antes de Kim Tan viajar para a América. Ele acaba se apaixonando por Eun-sang também e com o jeito dele meio "torto" sempre apronta pra ela para depois salvar e isso gera muita briga e porrada. Confesso que no começo eu não o suportava, mas como eu tenho uma queda por vilões no final eu já estava amando kkkk. 



Apesar da Eun-Sang sofrer e chorar em todos os episódios, pelo menos eu só chorei em uma cena. Falei desse triangulo maravilhoso, mas tem os outros personagens que também não deixam a desejar.  Entre eles tem o irmão de Kim Tan que também se apaixona por uma mulher pobre. Ela é professora e foi bolsista na escola assim como Eun-sang. Mas ele sempre colocou os negócios antes da família e principalmente do amor e a cena abaixo é a cena que eu mais amei no dorama inteiro.

Chorei litros e revi mais 10 vezes pra chorar ainda mais<3


Mas tenho que deixar registrado o meu maior shipp desse Dorama:

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Até agora são meus dois atores favoritos e toda vez que os dois apareciam juntos eu vomitava Arco-íris.

Musicas favoritas:



Eu de verdade amei e assistirei mil vezes antes de morrer, recomendo super!!!


Beijos Mágicos ~*

Nenhum comentário:

Postar um comentário