20 abril 2012

Vem.


Vem ser o sol que me aquece nos dias frios, a chuva de verão que me faz suspirar e o inverno que me faz ficar mais bonita. Vem ser aquela brisa gostosa que vem ao abrir a janela depois de suar de prazer, vem ser aquela ventania que leva tudo, leva minhas roupas, minhas coisas, meu teto e seja a minha estrela quando isso acontecer. Vem e faz com que um toque seu me faça arrepiar e já era, perdi a noção do mundo. Me cegue com seu olhar, me tire o ar com seu beijo e faz com que eu afogue em seu corpo, esse infinito mar em que eu quero me perder, ou melhor, me encontrar em cada canto seu e em cada suspiro que der. Seja meu mundo, meu oxigênio, meu coração e mais tudo isso que nos mantêm vivos. Ou não, me faz morrer de amor, de calor e faz meu sangue ferver. Seja pra mim o único, absoluto e o melhor. Venha incompleto, pra que eu cada dia ache as outras partes e ganhe um premio no final por deixar você inteiro, sem precisar de mais nada e de mais ninguém. Me dê apelidos engraçados, me irrite, brinque de luta comigo pra depois rolarmos na areia com um beijo demorado. Faça planos e que eu esteja nele, olhe pro céu e sinta coisas boas no peito e na verdade sou eu, encostada, que adormeceu ali ouvindo seu coração bater. Vem ser minha lua, vem ser a minha luz, me ilumina, me faz acreditar de novo e me faz te amar cada dia ainda mais (se isso for possível). Vem ser você do meu lado, na verdade quero você seja o que não foi antes de mim, porque te prometo meu amor, serei exclusivamente sua. Vem ser meu amor de verão eterno e meu acaso de todos os dias.
Mas, de tudo isso (e mais um pouco) que eu quero que você seja... Só vem ser o grande amor da minha vida, vem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário