17 abril 2012

Primeira tatuagem!



Hey! Esse post está suuuuper atrasado, me perdoem! Não me recordo bem, mas acho que fiz a minha tatuagem dia 10/02/2012. Enfim... 
Há muito tempo quero fazer uma e pra eu decidir nessa demorou bastante. A principio era pra ser no pulso escrito believe e uma fada. Mas, como era a primeira tatuagem e têm aquela história sobre a minha vida(que ainda não é estabilizada), emprego e sobre o meu futuro(que ainda não decidi ao certo), resolvi fazer na costela que era a minha terceira opção pra fazer um dia, só que outra frase.
I believe i can fly significa em português: Eu acredito que posso voar. A inspiração vêm daqui. Remete bem a minha "insegurança" que sempre tive mas, como sou muito cara de pau e orgulhosa superei e enfrentei cada medo. E o fato desse julgamento da Síndrome do Peter Pan que sim, no fundo eu tenho. Mas, olhar a vida com os olhos e o encanto de uma criança te faz acreditar que nem o céu é o seu limite, que você pode sim voar e ser muito além do que você acredita.



Eu baixei uma fonte na internet e imprimi no tamanho certo que eu queria, o tatuador só copiou. Durou mais ou menos uns 20 minutos. Doeu bastante, principalmente esse primeiro "I".  




A cicatrização foi super rápida. Passei gelo os 3 primeiros dias e passei o santo Bepantol uma semana e meia só. E não segui a dieta de não comer carne vermelha, chocolate e etc. Comi normalmente!

Outros exemplos...
Vomitei arco-íris!
Tatuagem da minha amiga Angra, é o nome do filho dela. Ela disse que doeu só um pouquinho, ela têm outras super legais... Essa achei LINDA!
Imagens We♥it.


Com certeza no futuro bem distante farei outras (muitas outras rs).
Tatuagem não é brincadeira, escolha algo que remete o que você é e o que quer levar pra vida toda. Não escolha frases e desenhos momentâneos. É legal homenagear esse momento que você vive, mas, uma hora passa, você cresce e com certeza você vai mudar. E acho que em relação ao lado profissional hoje em dia ainda conta muito e o preconceito ainda é grande. 
Todos os dias sou obrigada a crescer um pouco e a vida vai sempre colocar um peso em cima de mim me impedindo de voar. Mas, por isso que essa frase está ai, pra não esquecer de acreditar!

3 comentários:

  1. Tem uma tag pra voce lá no blog

    http://cantodecah.blogspot.com.br/2012/04/respondendo-tag-que-recebi.html

    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Que coragem menina!

    http://sonhosnormais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir