05 março 2012

Playlist: Sem sair do lugar eu vou voar...

-Oi bloqueio criativo, você não é bem vindo. Pode ir embora! 


Hey! Sério gente, não sei o que anda acontecendo comigo. Tô feliz, tô livre, coração se renovando e não me vem inspiração pra atualizar o blog e o canal
Como faz tempo que não posto nada sobre música resolvi fazer esse post. Acho que o hobby universal das pessoas é ouvir música. Ela serve pra tudo. Pra chorar de saudade, pra lembrar o quanto é feliz, lembrar de um amor que foi embora ou de um amor que ta chegando e que te faz andar nas nuvens, liberar sua raiva, te fazer dançar como se não houvesse amanhã, enfim... Não consigo entender que possa existir alguém no mundo que se prive dessa droga. 

Na playlist de hoje vou mostrar aquelas músicas que me fazem viajar. Me levam pra quem está longe e me afastam de quem está por perto. Músicas que só eu consigo entender (ou não) o porque de me fazerem viver e imaginar o impossível na minha mente.

Aliados - Meu Caminho.
Não adianta! Se for pra dizer qual a minha música preferia, a mais ouvida do mês ou do ano, a música que marcou a minha vida, a música que vou ouvir pelo resto da vida, qualquer coisa, ela sempre será a primeira. Essa música fala de saudade. E o mais curioso é que quando a escuto não é em ninguém que eu penso. Ela faz a minha alma sair do meu corpo e voltar. Pense como eu não fico quando vou no show e eles tocam essa música? 

Aliados - Hora de crescer.
Acho que no caso dessa música é o som. É tão suave e forte ao mesmo tempo. E é claro a letra dela ajuda a viajar. A vibe dessa música é coisa de outro mundo.

Aliados - Deixa eu mostrar.
Essa sim eu penso em alguém. Não têm uma vez que não escuto essa música e ela me leva pra outro lugar. Se eu fechar os olhos eu consigo ver nitidamente a pessoa do meu lado. 

Forfun - Pra Sempre.
Música muito complexa. Depende dos ouvidos que a escutam. Te faz imaginar ou te faz entender certas coisas.

Nego Joe - Um ser só.
Acho que a única maneira que posso explicar o porque eu viajo nela. É que descreve a vida que eu queria viver.

Armandinho - Outra Vida.
Nem preciso explicar né? O nome da música e a música já explicam.

Armandinho - Analua.
Outra música que me leva pra perto de alguém. Alguém que só existe na minha mente.

Anahí - Aleph.
Música que acalma. Só basta fechar os olhos e pronto.

Legião Urbana - Vento no Litoral.
Essa dispensa qualquer comentário. Passado, presente e futuro.


Far East Movement feat. Ryan Tedder - Rocketeer.
Onde estou mesmo? Viajar e voar!

Alain Clark - Coner of My Street.
Pra fugir do mundo real. Ir pra onde realmente exite dor!

Strike - Pra ser um só.
Querendo sempre ir pra onde é impossível. Essa música me confunde toda. Como ir para algo que não existe? Mas, na minha mente eu vou.

Higor Rocha - Uma Vez Mais.
Eu simplesmente ADORO esse menino. Quando eu ouvi essa música na voz dele no momento certo, pronto! A música retrata sobre alguém que foi embora. Existem pessoas que foram embora, mas, ainda vivem nesse mundo. E cada parte dessa música é uma parte do que eu vivi e vivo! 

Bom gente é isso. Sei que a grande maioria são músicas de fossa mesmo! rs. Espero que gostem...
E então qual música te faz viajar?


...Assim vou saber, assim viajar. Primeira classe sem sair do lugar. Sem sair do lugar eu vou voar pode crer. Sem sair do lugar eu vou aonde for... Aliados - Sem Sair do Lugar.
Beijos Mágicos.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário