18 março 2012

Pensamentos de domingo...

Chega o fim de um fim de semana muito complicado. Em que andei me questionando sobre um fator na minha personalidade. A minha "verdade" é realmente aceita? A minha "sinceridade"é realmente compreendida? 
Estou cansada de magoar pessoas. Estou cansada de me magoar. Não quero mais afastar ninguém com a minha verdade. E me questiono: Eu devo mentir? Eu devo esconder o que eu penso, o que sinto pra ninguém ficar chateado(a)? As pessoas reclamam do mundo ser mentiroso. Então porque a minha verdade não é aceita? 
E entra aquele dilema: Sinceridade x grosseria. Não sei como controlar isso. Não sei me esconder. Gosto mesmo é de gente verdadeira. Inconveniente ou não mas, verdadeira. Dizer tudo o que pensa e o que sente. Isso mostra o que você é. Na realidade, acho que a todo momento usei minha sinceridade de forma errada. Acho não, tenho certeza. Assim, muitas pessoas hoje estariam por perto. Não passaria meu domingo a espera de uma mensagem, um telefonema pra saber o tamanho da vontade de alguém em estar perto de mim. Resolveram se afastar porque não aguentavam esse meu jeito. Esse meu jeito de dizer tudo o que acha. Deveria ter mentido que não estava gostando? Deveria ter mentido em relação aos meus sentimentos? Deveria enganar alguém em não dizer que na realidade eu sempre amei outra pessoa? Deveria... Não sei. Não sei o que querem de mim. Não sei porque o "meu jeito de ser" magoa tanto as pessoas. Cansei! Cansei de me fazerem uma pergunta e eu responder com toda a sinceridade que existe em mim. E no final eu sempre ser obrigada a pedir desculpas por ser tão verdadeira. Irônico não?
Não vou dizer que daqui pra frente serei uma mentirosa. Só não vou ser tão eu na frente das pessoas. Só que depois não quero ver ninguém reclamando que nunca me dou por inteira. 
Eu tô cansada de pessoas gritarem por sinceridade e depois não arcarem com as consequências. Vocês preferem estar com uma pessoa de verdade ou com alguém que no fundo não sabe o que é? 
Melhor eu existir apenas no meu próprio mundo, assim se eu me magoar eu não terei a quem culpar e o mais importante, não me cansar em pedir desculpas a todo momento. 

Uma semana iluminada a todos. Tenho 5 dias pra fazer diferente do que eu fiz em 2.


Beijos Mágicos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário