15 março 2012

7 coisas que eu nunca usaria.

Hey! É impressão minha ou essa semana está passando muito rápido? Amanhã já é sexta bebê, rs!
Hoje vou responder uma tag (antiga), 7 coisas que eu nunca usaria. Quando pensei em responder, imaginei que iria achar varias coisas que eu não usaria. Sempre me achei chata em relação a isso. Lendo a respostas de outros blogs vi que a maioria colocaram a mesma coisa. E vi que boa parte eu usaria sim. Quero deixar claro que aqui exponho a MINHA OPINIÃO, não estou dizendo se é certo ou errado. Cada um é cada um né? Enfim...
Acho que legging com uma blusa curta que mostre o bumbum é só na academia e olhe lá. Isso que as minhas calças pra academia são de um tecido mais grosso e encorpado. Não fica transparente e nem marca nada. Eu, pelo menos fico super desconfortável quando a parte de cima é curta. Sensação de que estou pelada. Fora que deixa tudo bem dividido né?

Algumas pessoas vão achar clichê, falso moralismo e blá, blá, blá. Mas, não uso nada que seja pele de animal. Nem sapatos eu compro 100% couro. Sei que a minha atitude não muda o fato de animais ainda perderem a sua pele, mas, faço a minha parte. 


Primeiro, que eu não gosto de piercing em lugar nenhum. Segundo, o que eu quero dizer é você usar uma coisa que seu tipo físico não permite né? Entendo que pelo fato de terem vários modelos lindos você vai querer andar com ele aparecendo. Mas, eu tenho o senso do ridículo e sei que eu tenho a barriguinha saliente e já se foi a época de andar com a barriga de fora. A não ser que você esteja na praia ou na piscina, quer dizer...

As minas vão dizer que eu estou com recalque porque não tenho dinheiro pra comprar uma dessa. AINDA BEM! Pagar em média R$300,00 pra andar feito uma pata eu prefiro andar com as velhas e confortáveis havaianas, que custa muuuito menos que isso né? Forque que eu tenho a perna fina, imaginem como iria ficar lindo? Acho que as pessoas usam isso pelo status (por ter condições de comprar um produto caro) e não por acharem isso bonito. Porque não é!



Têm blusinha que eu ando com soutien aparecendo, mas, é próprio pra aparecer! Calma, não é de silicone, nadador com borboleta e strass nas costas não tá? Acho que antes de comprar qualquer roupa você têm que já imaginar que soutien vai usar. A não ser que você tenha silicone e pode andar solta por ai, rs. Porque sei lá, aprendi que lingerie foi feito pra ser usado por de debaixo da roupa. Ou não?


Se têm uma coisa que eu morro de nojo é unha grande. A pessoa pode falar que ta limpo, bem cuidada, tratada e visualmente bonita. Não adianta, vou sentir nojo do mesmo jeito. As minhas unhas crescem super rápido que eu tenho que cortar toda semana. Lixo rente a altura do meu dedo. E outra não dá pra digitar (a parte mais importante hehe) e parece que chama sujeira, tudo entra na unha, eca! Morro de nojo.

Acho que qualquer arte deve ser valorizada. Respeito e dou os parabéns quem consegue desenhar nas unhas, porque eu sei o quanto difícil é. Mas, essas flores são muito bregas. Principalmente em todas as unhas.  Pior ainda é fazer isso no pé. Também vai de estilo né? O meu com certeza não é esse.

É isso. Repito que o que foi citado foi a minha opinião. Mas, que tudo é muito brega e feio é!

Beijos Mágicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário