06 fevereiro 2012

Falar de amor pra quem não sente o mesmo.


Que Deus permita que eu te esqueça. Que ao acordar amanhã eu perceba que você é só um menino que encontrei na beira do mar fazendo castelo de areia. E sem saber, criei sonhos em cima disso. Achei que realmente aquele castelo era perfeito pra mim e que eu saberia ser sua princesa como ninguém. Que diferente das leis dos amores de verão, você seja sim esquecível. Estava esperando te encontrar novamente pra provar pra mim mesma que não sinto nada. Mas se de longe sou sua, te ver então, nem irei respirar pela a minha existência. Queria voltar no tempo pra desviar meu caminho e não cruzar com você. Cheguei no meu limite. Raiva de mim por me dizer: Vai lá, segue seu coração boba. Seu amor vai fazer com que ele venha. Meu problema é que eu sonho demais e você é como qualquer outro sonho, a gente acorda, se arruma pra viver e eles continuam ali no travesseiro. A esperança é a última que morre e eu não vou morrer abraçada a ela. Deixa com que a vida me mostre o que realmente importa. Porque a cada vez que eu penso em você, eu me amo menos. Tenho que aceitar que eu não sou sereia e muito menos sei nadar, não gosto de calor e morro de medo de mar. Você é realmente um boto-cor-de-rosa. Cantou e me puxou para um passeio no fundo do rio. Não me engravidou como diz a lenda. Mas, me deixou com enjoos e algo dentro de mim, que tenho a sensação que é seu. O mar é traiçoeiro e até com você que consegue respirar debaixo d'água. Então quando você deixar de brincar na areia e perceber que existo, eu estarei brincando de ser feliz. E nessa brincadeira só entra quem realmente sabe brincar.

“Se me perguntarem qual o sentimento que considero mais bonito ou mais importante, vou abrir um sorriso e dizer: O correspondido!”
— Martha Medeiros


6 comentários:

  1. A vida esta mostrando que é hora de seguir em frente... Amiga.
    Esquece que, o que ficou pra trás,não é o que vai fazer você feliz, agora. ♪

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "...Não há mais sentimentos e o que resta é a ilusão..."

      Excluir
  2. Lindo texto. Sei bem como é o sentimento de um amor de verão, a gente se ilude no começo achando que da pra esquecer (você leu meu texto, sabe que passei algo assim haha).
    Enfim, adorei (:

    bj
    depois-da-primavera.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaah nem me fala =(
      Amor de verão é sofrimento demais haha
      Beijos...

      Excluir
  3. lindo o texto ^^
    Adorei o blog, estou seguindo!
    Visita o meu e segue tbm? beeijoos

    http://www.boneca-morena.blogspot.com

    ResponderExcluir