03 março 2011

Saudade.

Como é ruim sentir saudade. Como é angustiante relembrar memórias e você ainda ter a mesma sensação daquele momento. Infelizmente existem etapas na vida e você é obrigado a passar e cumprir todas! Aprender a andar, falar, ir para escola e aprender a ler e a escrever, passar pelo ginásio, pelo ensino médio, entrar em uma faculdade, arranjar um emprego legal, construir uma base financeira, uma família, criar os filhos, educá-los, se aposentar, curtir os netos e por fim... Ninguém sabe. As pessoas têm seus caminhos, suas escolhas e não entendo que para cumprir esse fluxograma na maioria das vezes somos obrigados a nos separar de algumas pessoas. Não é uma coisa controlável que você decide, são as circunstâncias. Ontem antes de dormir tentei voltar no tempo, relembrei como era bom ter 15 anos... aaaaah como era bom ir para escola! Algumas pessoas ao lerem isso agora provavelmente vão pensar: O QUE? TA DOIDA? COMO QUERIA TER 18 ANOS E CURTIR A VIDA E FAZER O QUE EU QUISER! Sweet dreams !!! 18 anos, ser "independente", poder tirar carta talvez não seja tão bom quanto acordar todos os dias ir para escola e ter a obrigação de tirar notas boas, sem responsabilidade nenhuma. Fiquei morrendo de saudade e vontade de voltar para a minha infância/adolescência. E hoje acordei disposta a curtir essa minha nova fase, para que ela seja tão boa quanto. Um amigo meu está indo embora, com a missão de fazer o bem, levar o amor para as pessoas. Ele ficará incomunicável, não terei noticias. Mas eu sei que aquele sorriso que me fazia rir, aquela inteligência invejável será útil para alguém que precise mais. Impossível esquecer-se de alguém que te deu tanta coisa para lembrar. Obrigada por me dar a onrra de poder te chamar de AMIGO, o prazer de estar com você todos os dias e o mais importante, de me fazer sorrir sem esforço algum. Sorriso puro, sincero e único. Assim como você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário