19 outubro 2016

RESENHA: NICE GUY (K-DRAMA)

Olá!
Hoje a resenha é desse drama Mexicano Coreano também conhecido como The Inocent Man. Que não tem absolutamente nada de romance e momentos fofos mas, me prendeu do começo ao fim.

20 episódios e transmitido 12 a 15 de Setembro de 2012. 
Sinopse:Kang Ma Roo e Jae Hee se conhecem desde crianças e quando adultos se tornam namorados, ele é estudante de medicina e ela jornalista. A história começa quando ela liga pra ele desesperada e pede pra que ele vá ao seu encontro, quando ele chega no local (por um motivo que é revelado no desenrolar da história) se depara com um homem morto. Ele completamente apaixonado decide assumir a culpa por Jae Hee. Kang Ma Roo fica preso por 7 anos, ao sair se torna um homem completamente diferente. Trabalha em um bar e por muitas vezes se prostitui. Numa dessas empreitadas ele encontra com Jae Hee e descobre que ela se casou com o presidente de uma grande empresa e teve um filho com o mesmo. Kang Ma Roo decide se vingar de Jae Hee por ela não ter esperado e viver a vida dela se aproximando de Eun Gi filha desse presidente e enteada de Jae Hee.


Kang Ma Roo e Jae Hee
Minha opinião: Já deixo bem claro que você não irá suspirar pelo personagem e muito menos existira momentos românticos. Um drama bem diferente de todos que eu assisti até agora. É envolvente mas, fiquei vidrada mais pela curiosidade de saber o que ia acontecer do que pelo relacionamento que todos os personagens tiveram. O foco do drama é no "triângulo amoroso", não tem muitos personagens. Confesso que passei muita raiva, pois de gente boazinha esse drama não tem. 
O casal Kang Ma Roo e Eun Gi:


É bem óbvio que ele mesmo querendo vingança iria se apaixonar. Isso é mais do que clichê. Adorei que o "romance" começou logo e sem enrolação. Eun Gi é decidida e quanto mais ela sabia que Kang Ma Roo irritava sua madrasta e seu pai mais ela se envolvia. A vingança de uma certa forma ajuda Eun Gi, Kang Ma Roo quer derrubar Jae Hee e ela quer tomar a empresa de Eun Gi, então ele acaba ajudando para que isso não aconteça. Sobre o romance é bem difícil de descrever, até mesmo porque seria um spoiler, mas ele mesmo demonstrando gostar da Eun Gi, em alguns momentos ele falava e agia de uma forma que parecia que ele ainda espera por Jae Hee, principalmente nos últimos episódios. 


Jae Hee


Pensa em uma pessoa dissimulada? É ela. A única coisa que eu gostei nela foram as roupas e as jóias, apenas.
Como eu citei o foco definitivamente é nos 3 mas há alguns personagens que dão complemento a trama.


Choko que é irmã mais nova de Kang Ma Roo e Jae Gil seu melhor amigo. Os dois dão uma pitada bem, mas bem leve de comédia no drama


Park Joon Ha, advogado fiel ao presidente e Eun Gi e no fundo sente algo por ela. Mas ele sempre colocou o bem estar dela em primeiro lugar sem se importar de quem ela gostava. Adorei o personagem, muito bonzinho perto dos outros.


Ah Ming Young advogado também e braço direito de Jae Hee. Em grande parte capacho dela, mas o cara é tão do mal que na maioria das vezes sabia controlar a mente dela. Ela achando que estava mandando e desmandando enquanto ele na verdade a manipulava. Eu simplesmente odiei em todos os momentos e desejei uma morte lenta e dolorosa pra ele.

Enfim, é um drama que em alguns momentos cansa essa briga toda mas ai começa uma briga nova e ai o ritmo volta com tudo. Pra vocês terem uma ideia até o meio do ultimo episodio a "galera" ainda estava no pé de guerra e eu pensando "gente, falta meia hora pra acabar o episodio vamos se resolver logo", achei também que teve muitos flashbacks desnecessários que tomava um tempo que poderiam estar mostrando coisas novas. O final é bem complexo, não é bom e nem ruim, é bem diferente. Indico o drama pra quem não é muito fã de romance e mimimi. 



Beijos Mágicos~*

Nenhum comentário:

Postar um comentário