13 maio 2015

Sandálias Aliexpress.


Olá!
Hoje vim mostrar duas lindezas que eu comprei no Ali. Faz um tempão que eu comprei mas, ainda vale a pena mostrar. 
São duas sandálias que foram super baratas e me surpreenderam positivamente. O meu tamanho BR é 36 e 7 EUA (Caso tenha duvida sobre tamanho a maioria dos vendedores deixam uma tabelinha que você vê o tamanho pelo cm ou você pode ver no Google que tem a conversão direto). Vamos aos detalhes:


Valor: $20.08 
Postado: 03/12/2014
Entregue: 20/12/14
Tamanho do salto: 7cm

Eu simplesmente adorei. Ainda não usei pra saber se é confortável (mas digamos que isso não importa muito para nós mulheres né? haha). As franjas ficaram arrastando no chão enquanto eu ando e eu quando for usar de verdade vou ter que cortar mas, fora isso ela é bem bonita. Tem nas opções de cores além da azul, roxo, preto e vermelho. Eu optei pela azul porque não tenho nenhuma dessa cor.


Valor: $25.36 
Postado: 19/11/2014
Entregue: 19/12/14
Tamanho do salto: 5cm

Essa simplesmente é o meu xodózinho!!! Usei no Natal e ela é ultra-mega confortável. Tem nas cores lilas, azul bebê e rosê. 

Em questão de acabamento as duas não são "lá aquelas coisas" mas, pelo preço eu achei que valeu super a pena. Porque nunca que aqui no BR iria encontrar esses modelos por menos de R$100,00, não mesmo! Eu recomendo e como podem ver mesmo com a loucura de final de ano, as duas chegaram rápido.

Qual vocês gostaram mais? Beijooooos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário