27 maio 2015

Review: Naked 2 do Aliexpress.


Olá!
Hoje vou mostrar pra vocês mais uma comprinha (de muito tempo) do Ali. Eu sempre tive "sorte" com as coisas da China e nunca veio algo que a qualidade seja muuuuito inferior. Decidi comprar uma das Naked pra testar e me decepcionei. 


Como podem ver na foto as sombras são super mal encaixadas e nas fotos abaixo com cada sombra detalhada, da pra perceber que não são tão pigmentadas e nas vezes que eu usei no olho encontrei aquele grande problema com sombras "fofas" da China: tirando o preto parece que as sombras são todas iguais. 



O pincel é inútil! O lado de aplicar a sombra é muito dura e o lado de esfumar é muito mole.


Não vou dizer que fiquei decepcionada porque comprar da China é correr riscos. Eu a uso para deixar na necessaire quando vou me maquiar fora de casa e que não seja uma maquiagem muito elaborada, assim eu ainda consigo aproveitar.

Não vou passar o link do vendedor (porque né?) mas, se vocês jogarem Naked no Ali vão aparecer inúmeros vendedores. Aconselho vocês fazerem o que eu não fiz: ver review de alguém  que já tenha uma e comprar daquele vendedor, mesmo que isso não garanta que venha igual.

Beijooos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário