29 maio 2015

Fundo infinito #byme


Olá!
Hoje é dia de vídeo o/!!! Antes quero avisar que não sei por qual motivo o vídeo não salvou em HD xatiadissima :(. Estou aprendendo a usar o Adobe Premiere então, desculpa a má qualidade, enfim...

Quem tem blog e faz resenha de produtos e etc, sempre usa um fundo bonito. Geralmente é feito de papel e hoje eu trouxe uma opção em tecido, porque não desgasta, amassa, rasga e etc. Foi a melhor coisa que eu fiz, porque fica muito mais fácil de guardar.

Eu usei tecido de patchwork mas, você pode usar qualquer um (só precisa fazer o teste se cola com dupla face se não, cola branca resolve). E claro fazer em tamanho maior, eu meu ficou para produtos pequenos porque eram os maiores tecidos e pedaço que papelão que eu tinha em casa. Sem mais delongas, vamos ver o passo-a-passo:



Espero que gostem, com o tempo vocês verão outros motivos de fundos.
Beijooos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário