23 abril 2014

Amanheceu.

Depois de muito tempo, por necessidade ou saudade, resolvi sentar em frente o computador e deixar que meu coração coordene meus dedos. Tanto tempo sem escrever uma se quer poesia, tanto tempo que eu já nem sei o que é viver em palavras. Não sei sobre o que será esse texto, não sei o titulo. Fiz minha prova e não quis ir embora pra casa e resolvi esperar meu namorado na biblioteca da faculdade. Estou rodeada de gente estudando, discutindo sobre trabalhos e provas e única coisa que quis fazer no momento era escrever...

 

Se hoje me perguntarem em que patamar da minha vida estou, não saberia responder. Há tempos que busco respostas que no fundo sei onde encontrar, mas, não sei como chegar até lá. Talvez esse “desabafo” seja a única forma que eu encontrei de colocar um ponto final naquilo que vivo dentro de mim. Não posso reclamar de tudo que tenho até hoje, aliás, de tudo que me tornei até hoje. Mas, existe algo que falta. Falta eu na minha própria vida. Faltam minhas músicas, faltam minhas séries, falta completar a lista de livro que planejei em ler, faltam aquelas pequenas coisas que me fazem feliz. Quem me vê de longe não imagina que dentro de mim vivo um transtorno todos os dias, sem saber pra onde ir e vivendo em cima das coisas que não gosto. Não tenho mais tempo pra sonhar. Acordo, trabalho, estudo e durmo. Quando eu penso em sonhar... PUFF o despertador toca. Não consigo nem desejar boa noite pro meu namorado de olhos abertos, não levar meu cachorro pra passear e tomar café da tarde com a minha mãe. Meu computador não é mais meu companheiro e sinto falta de tudo aquilo a mais que devia ter me tornado e não fui... Sei que quando meu namorado ler esse texto ele vai me dizer “Carol, faça aquilo que você ama.” E eu vou olhar com aquela cara de “eu já sei”. Mas nada é tão fácil como parece, tenho um monte de mãos que puxam, mas, dessa vez eu sou a única que posso me ajudar. É difícil acordar sozinha, é difícil entender por conta própria que a minha própria vida está passando. Quero acordar todos os dias com vontade, me entregar a mim mesma com toda alma que eu tenho. Não ter que ouvir reclamações o dia inteiro, não ser cobrada e não ficar doente emocionalmente por isso. Que eu tenha um pedaço do mundo e que eu possa fazer dele o que eu bem quiser. Que o sol abra toda manhã e eu não reclame mais por isso, que o sono seja para o descanso e principalmente para sonhar. Que a vida seja da forma que eu sempre sonhei e eu possa existir dentro e fora de mim. Quero respirar sem lembrar que preciso respirar , que meu coração seja cheio de oxigênio e que meus dias sejam repletos de realizações. Só preciso vencer isso, aqui dentro de mim...

Um comentário:

  1. Você vai vencer! Eu e você sabemos disto, é triste saber que tem toda essas perguntas sem respostas dentro de seu coração, mais feliz por identificar o problema e ter determinação em lutar contra tudo e todos, vou lhe apoiar em todos os momentos e não vou hesitar em fazer o que for melhor para ti, quero apenas que viva e seja feliz consigo mesma, esse é o essencial, quero realizar todos esses sonhos e ter um pedaço do mundo para compartilhar contigo meu amor, te amo como nunca, e te quero como sempre, estarei sempre ao seu lado te apoiando e corrigindo sempre buscando o melhor para si.

    Se cuide meu amor.

    Beijos...

    ResponderExcluir