10 março 2014

O que tem na minha necessaire?


Olá!
Acho que todas as mulher e uma grande maioria dos homens andam com necessaire na bolsa. Eu por exemplo preciso ter uma independente se eu vou usar ou não, rs. Hoje vou mostrar a minha pequena nececessaire.
 


Essa necessaire eu comprei no Aliexpress (vendedor). Comprei pra usar como bolsa clutch, mas como o tecido é muito maleavel ia ficar muito dificil de usar. Então pra não deixar parada estou utilizando como necessaire.

Itens:


Nada de mais, apenas o basico que eu uso mesmo no dia-a-dia.
E na necessaire de vocês o que tem?

2 comentários:

  1. Ótimo post amor, realmente muito criativo.

    Na minha eu carrego duas escovas de dente, uma pasta e uma toalha de rosto.

    O básico mesmo, pois não gosto de carregar muitas coisas.

    Beijos e continue postando, você tem jeito para o negócio.

    ResponderExcluir
  2. Que linda sua necessaire! E cabe muita coisa né?:D
    Bjss

    http://www.estrelaminha.com/

    ResponderExcluir