28 julho 2013

Encontrei a razão.


De todos os sentimentos que transformei em letras, esse com certeza é um dos mais sinceros. Falarei de amor como nunca havia escrito, ou melhor, como nunca havia sentido. Dessa vez o personagem não é um amor platônico, a saudade, os castelos de areia ou sobre minhas decepções. Falarei daquele amor que existe e que é muito melhor do que dos filmes. Falarei do amor que encontrei perdido por ai e como diz o ditado "achado não é roubado" agora ele é totalmente meu e é claro sou totalmente dele. Por fim de todas as cartas que enviei, essa terá um remetente. Amor, aquele sentimento que escrevia, mas, de longe sabia o que era. Hoje posso escrever sobre esse sentimento com a maior consciência do mundo. Aqui finalizo meus textos de inspirações e começo a escrever com sentimento. Talvez até uma nova história. Encontrei o amor feito de carne, osso e coração. Um amor abençoado que me faz voar, muito além do que eu acreditava. Aquele amor que achava que sentia e hoje sinto algo totalmente diferente do que era. Hoje posso afirmar e escrever pra quem quiser ler que o amor existe e ele vem de onde a gente menos espera. Chega e te atropela, te muda, colore a vida, com todas as cores que pode existir. Hoje posso dizer que valeu a pena “perder” meu tempo escrevendo cartas que nunca foram enviadas. Agora sei que essa alguém vai ler... 

Hey você, que hoje eu chamo de amor. Quero te dizer pra não se assustar ao ver seu nome escrito em todos os lugares. Não se assuste com o meu vício na escrita e expor tudo que eu sinto em palavras. É que você intensificou esse meu vício de escrever histórias. Por sua causa meus textos agora têm uma razão. Obrigada por me fazer voltar a escrever, aliás, muito obrigada por me salvar da vida com o seu amor. Daqui pra frente será você a minha inspiração, o personagem da minha vida real. Te amo...


Um comentário: