05 janeiro 2013

Preciso ir porque quero ficar.


Não quero te dizer adeus, mas eu preciso ir embora. Estou cansada de te magoar com o excesso de palavras e na maioria das vezes a falta delas. Desculpa por desistir, estou resistindo há tempos um sentimento inofensivo, então antes que eu morra sufocada eu preciso te deixar. Mas como deixar uma coisa que não me pertence? Eu sei que você deve estar pensando isso e provavelmente decepcionado por eu ser tão covarde. Você foi o único que me viu como mulher e eu simplesmente estou te provando o contrário. Só me perdoa, por não aceitar suas caricias, por sempre desviar do seu olhar, por sempre te subestimar e por agora, por partir. Te dei esperanças sem fundamentos e estou colhendo toda a dor. Não coloquei um ponto final até agora por medo de perder você, mas, acabou. Na controversa de precisar ir embora e de querer estar com você eu me despeço. Você não merece essa confusão toda, você não me precisa na sua vida. Não fique achando que não dói em mim, porque isso está me maltratando sem piedade. Que você possa continuar uma das suas histórias ou começar uma nova. Estarei sempre aqui, de longe, observando você crescer. Que eu volte um dia madura o suficiente pra encarar esse turbilhão de sentimentos. Não encare isso como um fim, como eu sempre te digo “tudo têm o seu momento” e esse não é o meu. Aceite pela última vez esse meu egoísmo. Estou desistindo desse novo em minha vida, estou desistindo do que poderia ser nós. Fraquejei antes de começar a luta. Com lágrima no olhar e um aperto no peito finalizo essa carta. . Estarei em algum lugar da vida esperando nós dois. Guarde o que sente por mim em um lugar bonito, pois seu olhar apaixonado já faz morada no meu coração.

Um comentário: