13 dezembro 2012

2012, o ano do fim ou o começo de tudo.


Como todos os sentimentos que eu tenho eu transformo em palavras, eu tinha que relatar esse ano quase incrível. A primeira foto é a primeira imagem do ano, em que eu rezei pedindo que esse ano fosse mais fácil e prometia pra mim mesma que seria mais forte. Decidi que era a hora de crescer, que não seria o ano de lamentações, sofrimentos e lágrimas. Confesso que os três primeiros meses foram muito intensos, tristes e muito pesados. Mas não perdi a fé e eu tinha que ter forças pra fazer o ano valer a pena de uma forma ou de outra.
Em Fevereiro decidi fazer a minha primeira tatuagem, algo que me lembraria todos os dias o quanto eu preciso sempre ter fé em mim. E com isso me senti mais confortável em tomar todas as minha decisões. Decidi cuidar de mim e do ano foi a melhor escolha que fiz: levar academia a sério. Jamais me imaginaria tão obcecada, dedicada e disciplinada aos treinos, alimentação e etc. Sei que os que não são desse "mundo" me acham louca, mas só quem sente o prazer da dor entende o quanto isso é revigorante pra quem brigava com espelho sucessivamente. Tô me cuidando, tô me amando... Eu estou mudando! E é claro como esquecer do meu aniversário, do mês de Setembro, o melhor mês do ano. Em que eu fui muito amada, as coisas foram mais fáceis, e os desejos foram realizados...

Essa sou eu agora... Um 2012, uma menina que decidiu ser diferente do que era há 19 anos e conseguiu. Agora é mais mulher, mais forte, mais bonita, mais segura, mais decidida, mais esperançosa e muito, mais muito feliz. Aprendi onde estava a felicidade, em mim mesma, nesse ano que foi só o começo de uma vida mais alegre. Esse ano foi só um aperitivo do que virá pela frente.

Feliz 2013!!!

“São tantos altos e baixos em nossas vidas, como uma montanha russa. Quando estamos nos recuperando da queda lá vem mais uma e assim por diante. Mas a vida é assim e temos que aprender a lidar com isso da melhor forma que podermos. Não vamos mentir dizendo que fingir que está tudo bem é fácil, mas tentar não custa nada. Cansei de lidar com a vida de cabeça para baixo, cansei de ver apenas o chão, quero ver o céu, as estrelas, as nuvens. Respirar outros ares faz bem, conhecer novas pessoas e novos amores, também não é nada mal. […] Acredito que todos nós precisamos de mudanças, sejam elas como forem, mas não somos os mesmos, crescemos e ganhamos experiência com esse lugar, e assim cada um muda da forma que se sentir necessário. Mas eu quero mudar para melhor, quero poder ser independente, ser segura de mim mesma, ser o que eu quero ser: ser feliz. Na verdade, há tanta coisa que quero ser ou que quero fazer […] Seguir adiante de cabeça erguida, olhando para todos e mostrando o quando você é forte, o quanto você mudou e não é mais aquela garotinha em defesa que todos pisavam. Você agora é uma mulher. Uma mulher corajosa, uma mulher determinada, uma mulher que quer mostrar ao mundo o quanto ela é capaz de ser feliz. Essa sou eu, essa é você. Supere-se, surpreenda-se, seja aquela que você sempre quis ser.” Marcela Baldez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário