09 agosto 2012

Resenha: Paleta 66 batons.

Olá!
Já fazem mais ou menos uns 20 dias que a minha ~tão sonhada~ paleta chegou. Meus olhos sempre brilharam por ela, acho que pelo fato de ser indispensável e muito útil pra usar no dia-a-dia e principalmente em viagens. Não vou dizer onde comprei pois não gostei do atendimento e demorou mais de 1 mês pra chegar, mas vocês encontram em qualquer lojinha virtual de maquiagem e por um preço mais em conta no Mercado Livre.

As cores são bem bonitas, a textura é como se fosse um "batom liquido" ou até mesmo gloss. Não experimentei todas as cores, mas as que usei achei bem pigmentadas. O ponto negativo é que é muito grudento, se você for pra uma festa que você vá comer é impossível de usar, eu não tenho namorado mas se eu tivesse um com certeza ele iria odiar rs, por conta disso eu ainda sinto dificuldade de espalhar nos lábios. Têm cheiro de maquiagem normal quanto a isso não me incomodou.


Não fiz swatches. Estou usando no dia -a-dia então não fotografo, mas tinha duas fotos com 2 deles pra vocês terem uma ideia da pigmentação como já disse eu adorei e têm esse acabamento mesmo: brilha como gloss haha.


A paleta é incrível, meus olhos ainda brilham e valeu super a pena. Mas tirei uma estrela porque os batons são grudentos demais e dificil de passar.

2 comentários:

  1. ooi flor! obrigada pela visita e pelo comment :) sério? que bom que gostou xD eu to pensando em cortar bem pouquinho na pontinha, qria q ela fosse mais quadrada rsrs, amei seu blog mt lindo e o conteúdo é demais! uma linda semana! kisses :*
    FabulousStylish

    ResponderExcluir
  2. ah eu amei sua paleta hihi, vou na sua casa pra você me maquiar mais quando criar coragem suuua linda :)

    ResponderExcluir