30 julho 2012

Hoje tenho alegria, muito mais que outro dia.


Olá! Como vocês lidam com essa segunda com gosto de quero ficar na minha cama pra sempre? Não tenho problema nenhum em acordar, sair, viver no frio (porque eu amo) mas, estando calor ou frio a preguiça de sair da cama sempre é mais forte do que eu. 
Trouxe um look básico hoje. Sábado fui em uma choperia com os meus amigos, é pertinho de casa então, não fiz uma mega produção. Estava um ventinho mas mesmo assim não abandonei meu shorts e minha regata e básica. E sapatilha é claro, pra pular e dançar que nem louca sem perigo haha. 


Que essa semana seja repleta de coisas boas, e cheia de bençãos e de luz. Fui dormi e acordei super bem e espero que continue assim pelo resto do dia e da semana...

Um comentário:

  1. Uma ótima semana pra você, adorei o look e esse cardigã? amei demais!! Nossa você é linda, adorei e to seguindo o blog..

    www.estiloatrevidos.com

    ResponderExcluir