06 julho 2012

Hoje têm mais um jardim... + Layout novo!!!


Hoje têm mais um jardim... muitas flores pelo mundo pra você lembrar de mim e assim será.


Olá! Domingo foi a festa Junina do meu priminho, ok que ele não dançou no palco mas depois fez uma bagunça que só. Foi bem legal... Apesar de estarmos no inverno domingo fez um sol danado e o céu, o dia estava lindo! Não aproveitei mais o domingo porque depois que cheguei da festa dormi (pois sábado tinha rolado uma bagunça haha) estava tão cansada que quando acordei já estava de noite com uma lua linda. 



Sobre o look foi uma coisa bem simples. A festa foi de manhã e tive uma dificuldade muito grande em acordar haha, então não pude elaborar muito. Fui pelo lado prático da história. E na maquiagem fiz o de sempre.



Eu quero viver a vida.
Eu quero rodar o mundo assim.
Sem me preocupar com o amanhã,
pois é de passagem que eu to por aqui.
E quando a luz do dia iluminar
depois de uma noite sem dormir,
Eu vou contigo pra qualquer lugar
Vamos partir!
Aliados- Viajando sem parar.





As flores, aah as flores. Tirei várias fotos *-*


Viram que o blog está de roupa nova? (era pra eu ter voltado há muito tempo, mas por probleminhas "técnicos" consegui só agora e mesmo assim ainda faltam algumas coisas.) Mudei o nome também, pois o outro era muito complicado para as pessoas gravarem, agora está bem mais fácil. Lembrando também pra vocês se inscreverem no meu canal no Youtube pois vou voltar a gravar videos e curtam a fan page do blog no Facebook. Tô feliz com o meu cantinho novo e tô doida para ir soltando as novidades. Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu ♥.

2 comentários: