04 junho 2012

Favoritos de Maio.


Olá. Como sempre atraso esse post. 
Não fiz mês passado porque achei que não tinha nada de interessante pra mostrar. Esse também não têm mas, vamos lá...


Passei quase a minha vida inteira esperando o esmalte secar e olhava para esses sprays e nem dava bola. Resolvi comprar e tô quase acabando, tudo bem que eu sou exagerada e aplico mais do que necessário. Podemos dizer que tô viciada em secante de esmaltes.


A gente sempre acha que protetor solar que não seja para o uso diário, a pele vai ficar uma meleca só. Nivea sempre faz eu me apaixonar por ela cada dia mais. Usei todos os dias (até em dia frio) e a minha pele ficou sequinha e não fez a maquiagem craquelar ou manchar.


Se têm uma coisa que eu sou exigente é com esfoliante. Infelizmente eu gosto daqueles que "esfolam" a pele mesmo, que os flocos sejam bem grossos. Sei que é errado mas... Esse é na medida certa: limpa mas não machuca. 


Comprei essa colonia na Renner pra usar no dia-a-dia. O cheiro é beeeem doce e o único ponto fraco é que não dura nada. Mas por R$ 16,50 não pode esperar muita coisa né? haha. Ele vale o preço só pelo cheiro!


Apesar da minha pele ser muito oleosa eu sou obrigada a hidratar bem. Esse creme despensa qualquer comentário em relação a isso. Não posso usa-lo de manhã, passo bastante antes de dormir.


Estou naquele momento critico que todo mundo têm: nada do que você você faça resolve o problema das pontas do seu cabelo sem ter que tirar metade. Pra vocês terem uma ideia estou tirando as pontinhas de 15 em 15 dias. Esse fluído é como se fosse uma maquiagem para as pontinhas danificadas. Infelizmente eu tive que comprar a pronta entrega porque a Avon não vende mais :'(


Nosso xodózinho *-* Usava alternado mês passado, mas esse mês estou usando todos os dias porque ele envelheceu.


Infelizmente "visualmente"(póros fechados, linhas e etc) não consigo ver tanta diferença. Mas consigo sentir que a pele fica mais lisa e a maquiagem não escorre, não mancha e minha maquiagem dura o dia inteiro e ainda na academia.


Esse mini batom é da marca Baltuá. Ele está até cansado e velho de tanto que eu uso e levo pra tudo quanto é lugar.


Uso pó só pra retoque de maquiagem (almoço e antes de ir pra academia). E o que eu mais gosto nele é que ele têm uma leve cobertura.


E por fim o esmalte que eu A-M-E-I desse mês!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário