18 maio 2012

Weekend!!! Imagens da semana...

Hey! Como foi a semana de vocês? A minha foi normal e pela primeira vez na vida quis que ela fosse assim: sem novidade. Porque ultimamente os meus dias andavam muito cheios. Cheios de coisinhas chatas que estavam me deixando exausta. Mas, graças a Deus minha semana foi cheia de paz e sossego!
Mas é claro pra tudo têm um motivo né? Acho que o que me fez seguir essa semana com um sorrisão no rosto foi porque sábado fui no show do Gusttavo Lima e que show! Curti bastante e estou mais apaixonada pela as músicas e claro por ele, hehe.


Fiquei bem pertinho, aah ele é tão lindo *-*


Não fiz post do look do dia, fiquei tão "assim" com as fotos e os vídeos dele que esqueci que tinha tirado algumas fotos de mim. 


Tirei as fotos em casa mesmo. Antes de sai tirei a meia e foi a melhor coisa que fiz! Passei um calor danado, parecia que eu estava em uma sauna mas, valeu super a pena!





No domingo dia das mães foi normal também. "Acordei" e fui almoçar na a minha tia com a minha família e depois cheguei em casa e fui dormir pra repor as energias.

Minha cara de sono '-'
E as fotos da semana...

Eu matando saudade do meu Snob :'(
Minha animação trabalhando só que não!
Gym time!
Desde que entrei na academia tô tirando foto pra ver a minha evolução e é claro o que já mostrou resultado foi a minha panturrilha. As outras fotos vou postando aos poucos ;)
E por fim a música da semana...


Coloquei essa música na frente da minha vida. Seguir a risca cada palavra... E seria bom se todos a seguissem também ;)

Bom fim de semana 

Milagre é quando tudo conspira contra, mas Deus vem de mansinho e com um sopro leve muda o rumo dos ventos.
— Fernanda Gaona

Nenhum comentário:

Postar um comentário