07 maio 2012

Unhas da vez: Monaco.


Hey! Essa cor é a cor da minha vida (ta exagerei, rs). Sabem que eu amo esmalte azul, sabem que eu amo a cor roxa e não sei como se chama essa cor, se é roxo ou azul. Enfim é linda *-*
E esse esmalte acabou com a decepção que tive quando fui com toda a vontade do mundo passar o Azul Aviador da Impala e foi o pior esmalte que já passei. 5 camadas e ele ainda ficou manchado. Encontrei esse que matou a minha lombriga por essa cor!


Uma camada de fortalecedor e duas do esmalte.

2 comentários:

  1. sério que o azul aviador precisou de 5 camadas? credoooo
    mas as cores são igualzinhas! que sorte que vc encontrou!



    Beeeijooo

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse esmalte, mas nem pintei a unha ainda..rsrs
    beijos

    cantodecah.blogspot.com

    ResponderExcluir