16 maio 2012

Comprinhas na perfumaria.



Hey! Nunca fui de fazer post/vídeo de comprinhas mas, sempre adorei ver, estranho né? rs.
Como eu sou consumista e amo fazer essas comprinhas de "creuza", acho legal postar aqui pra manter o blog atualizado. Percebi que o tempo entre um post e outro é de uma semana (de em unhas da vez em unhas da vez). Enfim vamos as comprinhas? 

Comprei tudo na mesma perfumaria, não lembro exato o preço de cada coisa, vou colocar em média de quanto paguei.


Comprei o kit com o 1(Shampoo), 2(Máscara) e 3(Condicionador). Tipo "leve 3 e pague 2" e fui ver mesmo o preço separado pra ver se valia a pena a promoção, hehe. A vendedora disse que era bom eu já testei e essa semana sai a resenha dele. No kit paguei R$ 35,00 e no creme para pentear R$ 17,00.


Lógico que iria ter maquiagem envolvida né? Tava precisando de umas coisas pro dia-a-dia, pra deixar na bolsa, algo mais leve. Primer R$ 17,00, Base(cor 3) R$ 11,00, Pó(cor 3) R$ 7,00, Blush(cor terra) R$ 4,00 e Lápis sombra(preto) R$ 3,00.


E é claro os esmaltes. Eu tinha prometido pra mim mesma que não iria comprar esmaltes porque tenho uns 20 esmaltes novos e só iria comprar mais algum quando terminasse de usar todos. MAS as novidades não podem parar. Lembram que postei que queria muito a coleção Trem da vida da Impala? Eu no dia mesmo fui procurar e não achei e ai quando fui dessa vez estavam todos lá! Mas me controlei e comprei só 1 da coleção, R$ 2,90. E ai também li sobre essas duas novas coleção da Hits Phenomena e Sou fã de criança. Esses esmaltes olharam pra mim, eu olhei pro lado, olhei pra eles e pensei: mais 2 não vai fazer mal né? Não vou parecer um esmaltólotra consumista. Ou vou? rs. Não resisti... Preço R$ 3,00 cada um.


E por fim, fui mesmo fazer comprinhas de produtos pro dia-a-dia. Esse hidratante pra passar a noite e dormir como um bebê R$ 6,00, um esfoliante facial R$ 11,00 e um tônico facial R$ 11,00.

Bom é isso, essa semana o correio(se Deus quiser) vai passar por aqui e mostro mais comprinhas que fiz.

Um comentário:

  1. Que invejinha, não passei na farmácia esses mês.. amo passar por lá. ahahaha
    Quero comprar um hidratante da johnsons também, amo cheirinho e beber. *-*
    O esfolinate é bom?

    http://sonhosnormais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir