30 abril 2012

Look do dia: Colorful skulls.



Hey! Feia essa segunda hein? Combinação que estragou a alegria de véspera de feriado.  
Hoje o look que eu usei no sábado a noite. Uma "reuniãozinha" em comemoração do aniversário de uma amiga minha. Se têm uma coisa que eu amo usar é legging, por mim usaria todos os dias. Super confortável!



Coisa linda essa sapatilha né? Essa e outras você encontra Louca por Sapatos e Makes.


Não vai rolar post da unha da vez, porque ficou horrível! Esse esmalte preto é glitter misturado com esmalte (não sei se era só eu quando criança colocava glitter na base e passa na unha?) Ficou parecendo textura em parede. Mas, tirei e passei outra cor. (post amanhã).
Maquiagem fiz um "smokey eye" bem de leve e esfumei o delineador na raiz dos cílios superiores.


Como estava frio coloquei por cima a jaqueta que eu amo de malha Cirrê. São fotos do celular porque esqueci de tirar com a câmera.


Enfim, é isso! Bom feriado pra todo mundo 

Um comentário:

  1. que lindinho o look! esse detlahe na blusa super show.
    Se jogou nas caveirinhas ein guria? um mimo essa sapatilha.

    http://sonhosnormais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir