26 março 2012

Resenha: Kit de 20 pincéis rosa.


Hey! Os queridinhos do mundo bloguisticos (ou não). Li muito sobre esses pincéis. Descobri que ou você ama ou você odeia.
O kit é composto por 20 pincéis em tamanho normal, 12 para olhos, 1 labial, 5 para face, 1 para sobrancelha e 1 para cílios. Cerdas naturais e cabo de madeira. Todos vêm em uma bolsinha super fofis.


Comprei esse kit porque ele é que nem a paleta de 120 cores, você deve ter! Paguei R$ 57,00 aqui. Vendedora super atenciosa, tira as duvidas, passa o código do rastreio e veio super embalado.


Pincéis de "detalhes". Do kit inteiro foi o que eu mais gostei. Tô conseguindo fazer delineado com o chanfrado que é uma beleza. 


Pincéis de sombra. Sinceramente foram os que eu menos gostei. Pra aplicar sombra, eu prefiro quando as cerdas são mais juntinhas. Esse primeiro (que seria pra esfumar), achei ele super grande. No meu rosto da até pra fazer contorno.


Pincéis de face. O que eu mais gostei foi o de base. Como eu gosto de base cremosa ele funcionou super bem.


Pincéis de detalhes. Ou aqueles pinceis que a gente acha que nunca vai usar e na verdade nunca usa mesmo. rs!

0/10 Nota: 7
Sinceramente esperava BEM mais sobre esses pincéis. Pelo fato de todo mundo ter e elogiar. Ele não é ruim. Mas, acho que não é "completo". Você precisa de alguns outros modelos de pincéis pra complementar e fazer variações de efeitos na maquiagem.  

Enfim, é isso. Apesar dos apesares eu indico

Beijos Mágicos. 

2 comentários:

  1. os bons pra aplicar sombra são os do kit de 16 pinceis roxo, que são de pelo de cabra. comprei com a bruna do menina batom, foram R$59,90 e chegaram em 31 dias uteis e valeu muito a pena, pois são lindos e de qualidade

    ResponderExcluir
  2. E esqueci de dizer que tambem comprei esse kit rosa de 20 e já devem estar quase chegando. são excepcionais...

    beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir