23 janeiro 2012

Alguém que eu ame mais.



Sei que faz tempo que a gente não se fala. Mas acordei com vontade de puxar assunto. Não sei se é um adeus mas, tenho algumas novidades. 
Depois de muito tempo e sem procurar, encontrei uma pessoa que me fizesse te esquecer. Uma pessoa muito bonita (não tanto quanto você mas, digamos que faz alguns outros olhos brilharem). Toda vez que a vejo eu solto um suspiro de alivio que diz: Ainda bem que você chegou. Porque amar mais um segundo aquele cara provavelmente eu o amaria pra sempre e seria mais difícil de te achar. 
Me faz ter vontade de viver. Alias, hoje ela é a única razão pela qual eu ainda luto. Me faz querer ficar bonita, me arrumar e até me fez usar uma maquiagem que eu não uso há muito tempo: um sorriso. Confesso que essa pessoa não me dá o que você poderia me dar. Quando faço comparações respiro fundo pra não perde-la por você. Talvez você a conheça ou talvez não. Mas, se a conhece-se com certeza a roubaria de mim. Já foi difícil de acha-la em meio de tanto sofrimento, lágrimas e muito amor por você. As vezes quando eu penso em você e bate aquela dor, essa pessoa aparece, linda, longe da escuridão mostrando que não vale a pena eu troca-la por você. Então, antes que eu a perca em dizer que te amo sem querer, vou te dizer que é ela. Quem é que por incrível que pareça eu a ame mais do que você. SOU EU MESMA! Que apareceu pra acabar com a briga constante entre mim e meu coração por sua causa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário