27 dezembro 2011

Look do dia: Noite e dia de Natal.

Hey! Espero que o natal de vocês tenha sido muito iluminado e um tanto quanto divertido como o meu foi. Passei na minha vó com a minha família. Foi demais. O look ficou meio exagerado para a ocasião, porque minha família é pequenininha e o jantar é bem casual. Mas, nunca ninguém se assusta porque sabem como eu sou haha.


Noite de Natal:
Eu tenho a perna fina e o joelho torto, detalhe!











Maquiagem:  Usei uma make clássica pra ficar bem com cara de Blair Waldorf.


Dia de Natal:




Maquiagem: Fiz o de sempre: Base, corretivo e etc. Usei bronze e só rímel. Batom laranja que é um arraso, depois mostro ele aqui.


Então é isso. Aguardem o de ano novo que é uma coisa fofa! Amanhã de manhã vou pra Peruíbe com a family e terá inuuuumeros looks. Então desde já Feliz Ano novo!

Beijos Mágicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário