28 novembro 2011

Resenha: Creme de tratamento - Seda.


Olá! Quem viu esse vídeo aqui, viu que eu comentei por cima sobre o creme. O quanto ele tinha me surpreendido. Confesso que tinha um certo preconceito, porque meu cabelo nunca deu muito certo com os produtos da Seda. Mas, como ele está com um desenvolvimento melhor eu resolvi arriscar e A-D-O-R-E-I!


Não sei se é frescura. Mas, acho que creme só hidrata quando ele é denso e sinto diferença visível na hidratação quando o creme é mole.


Modo de usar: Após a lavagem, aplique em todo o cabelo, até as pontas. Massageie. Deixe agir por no mínimo 3 minutos. Enxágue.

Resultado:

Nota: 0/10 - 10.
Dei 10, não porque ele seja a melhor máscara de hidratação que eu já usei. Mas, pelo custo e benefício. É uma máscara barata e cumpre o que promete. Comprei em uma fármacia aqui perto de casa por R$ 6,80.



Nenhum comentário:

Postar um comentário