27 junho 2011

Você não sabe que eu existo...



Meu amor, se é que posso te chamar assim. Você com certeza não me conhece, me respondeu algumas vezes no Twitter, mas sou uma em um milhão. É o primeiro aniversário que passo com você. Poisé em tão pouco tempo já sou louca por você! Você é diferente dos caras que conheço você não me faz sofrer, você canta pra mim, me faz rir, me faz acreditar em sonhos. Infelizmente não posso te dar um presente merecido, mas não se preocupe, vou rezar por você e vou fazer de tudo pra poder sonhar com você essa noite e te dar um abraço bem apertado e olhar em seus olhos e dizer o quanto te amo. Gosto de você assim do jeito que é. Gosto tanto que procuro caras assim como você. Ta! Eu sei que é praticamente impossível, mas, eu tento. É loucura eu sei gostar desse jeito, eu não ligo. Dizer que te amo já não é o suficiente, você já não é só meu ídolo, você entrou no meu coração e se misturou. Quero estar velhinha e ainda chorar vendo você tocando piano com toda essa sua sensualidade. Sua voz chega a arrepiar de tão carinhosa que é. Por incrível que pareça consigo amar alguém sem sofrer, consigo esperar alguém sem angustia, consigo ver você tão longe sem chorar de saudade, eu aceito amar você e não ser amada, enfim, eu consigo ser qualquer coisa porque é você que me da forças. Obrigada por você me fazer te amar sem medo e sem esperar muita coisa. Parabéns! Desejo a felicidade do mundo pra você, porque ver você feliz me da vontade de quer viver.

"Venha até a mim. Mesmo que seja em braços de um anjo. Você não sabe que eu existo mas, eu existo por você."

Renne Fernandes Cordeiro ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário